Minha vó me contou,as vezes que deixava uma cereja em cima de minha cama. Quando eu chegava na escola,eu te via e sabia que tudo ficaria bem mesmo não conversando mais com você.
Já estava no meio do filme e Adalind e Nick perceberam que Sin Name estava encolhida no sofá dormindo.
-Vamos dormir?-Perguntou Nick pegando Adalind no colo com cuidado para não fazer muito barulho e acordar Sin Name que estava melhorando entre sua relação de pesadelos noturnos aos poucos. Adalind abriu a porta do quarto e assim que Nick entrou,ele fechou a porta novamente com seu pé e sorriu para Adalind.
(...)
Sin Name acordou com seu celular vibrando e quando viu no visor estava escrito H.
-Alô-Murmurou Sin Name sentindo seu pescoço dolorido por causa da posição que estava deitada-Abre,o portão-Disse Hena com uma voz animada com certeza ela teria bebido vários copos de café preto-To indo-Disse Sin Name fechando seus olhos novamente e logo se levantou vendo que a Tv estava ligada e o filme já tinha acabado. Sin Name caminhou até a parede que tirava a um metro do elevador e apertou o botão de abrir e viu Hena abrindo o portão com seu notebook debaixo de seu braço e fechando o portão de volta. Sin Name sabia que ficaria acordada por muito tempo,então foi até a cozinha coçando seu ouvido esquerdo com seu apontador da mão esquerda e pegou uma panela pequena e a colocou em cima do fogão e ligou o fogo,assim que fez isso pegou a garrafa de café,a abriu e jogou o liquido dentro da panela e deixou o café esquentar. E rapidamente subiu até seu quarto para pode pegar seu notebook e quando desce com ele na mão,desce os degraus e encontra Hena saindo do elevador e Sin Name desligou o fogo e colocou seu notebook em cima do balcão e em seguida foi pegar duas canecas de café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...