Base Do FBI

6 0 0
                                    

-Parece que vamos ao mesmo lugar hoje-Disse Sin Name vendo Adalind e Nick já de pé e o café da manhã já estava pronto. Sin Name caminhou até a mesa e começou seu café da manhã,tomando café e logo pegou um pão com presunto e mussarela-Está linda-Disse Adalind percebendo o quanto os olhos de Sin Name são bastante familiares com os seus e o do Nick-Hena,esperou meses sua visita!Ela é sua fã número um-Disse Nick virando a pagina do jornal e logo em seguida dando um gole em seu chá.

-Obrigada!Recebeu os arquivos que te mandei?-Perguntou Sin Name dando mas uma mordida em seu pão que estava delicioso-Sim,vou passar para a equipe mais tarde-Respondeu Adalind vendo os pornos asiáticos com menores de idade e os registros da conta bancaria de Hung Hang dono do restaurante.

FlashBack

-Eu amo seu estilo mas você com essa blusa,você vai ficar melhor-Disse Cheryl trazendo uma blusa preta curta com alguns detalhes vermelho e azul para Hope pode colocar-Essa blusa azul fica bem em você-Disse Hope apontando para sua blusa azul linda que teria esquecido no quarto de Cheryl-Querida,tudo fica bem em mim-Disse Cheryl em um tom divertido- Convencida-Disse Hope pegando a blusa dá mão de Cheryl. Cheryl e Hope se conhecem deis de seus sete anos quando Hope ajudou Jason a encontrar Cheryl na floresta. Mais quando Hope tinha quinze anos de idade. Penelope proibiu Cheryl de ter amizade com Hope. E com isso Cheryl se tornou e se esconder debaixo de uma máscara vermelha entre seus lábios vermelhos sangrento e o preto escuro que cobria sua alma,e muitos a chamava de vadia.

Fim De Flashback

(...)

Quando Sin Name saiu de seu carro e entrou dentro da base do FBI quase babou,parecia que ela estava entrando dentro da batcaverna do batman,havia milhares de computadores,notebook,tablets,telas grandes e alguns aparelhos que ela conhecia e outros que ela nem tinha ideia do que era,vários acessórios de espionagem,e sem falar na equipe que trabalhava naquele lugar.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora