-Como se lembrava de seus pais?-Perguntou Alice caminhando até a geladeira para pode pegar algum tempero-Eu contratei pessoas para me lembrar deles-Respondeu Hope dessa vez pegando seu celular que teria vibrando e assim que Hope pegou percebeu que era o facebook com notificação da escola.
Hope Cooper voltou já colocando seu amor contra parede que por visto está namorando uma serpente ou devemos dizer sua ex-namorada. Deve estar sendo difícil em querida Hope,ver sua amada com sua ex-namorada.
"Babacas"
Hope entrou na outra publicação da escola.
Qual deve ter sido o motivo por Hope amada por "todos" ter sumido por meses. Será que sua família não é tão boa
Hope clicou nos comentários e havia alguns comentários inútil,então Hope ignorou e logo foi comentar a primeira publicação. Hope digitou Primeiramente não tenho nem uma namorada e nem um amor,e se tenho não é de sua conta,bebê dragão. Assim que Hope terminou de escrever enviou seu comentário e logo foi para o segundo. Hope digitou Fui até Nova York encontrar sua mãe que lhe abandonou,mas não querendo ser cruel com você,mini pinto vou lhe dizer à verdade estive esse tempo todo com meus pais biológicos,e minha família me ama mais que tudo nessa vida e fui burra de perceber isso tarde demais.
Hope terminou de escrever e enviou tendo orgulho de suas palavras e logo bloqueou seu celular e continuou observando Alice terminar de fazer o almoço e em segundos ela ouvia a porta de casa sendo aberta e achou que era Betty mas não era Betty,e sim Polly com os bebês da foto no carinho.
-Pol!Não chora-Disse Hope se lembrando da garotinha que brincava e sempre estava ao lado dela e se Polly chora-se ela iria começar a chorar também-Hope-Disse Polly fechando a porta atrás dela e correndo até Hope que lhe deu um abraço bem forte que por segundos tirou Polly do chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Fiksi RemajaConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...