Sin Name começou a acordar aos poucos e percebeu que estava amarrada em uma cadeira.
-Onde...estou?-Perguntou Sin Name sentindo seus olhos arder como duas bolas de fogo-Onde está Olivia?-Perguntou um garoto de vinte e cinco anos-Quem?-Perguntou Sin Name entrando em um jogo perigoso e assim que falou isso o garoto lhe deu um soco em seu maxilar fazendo Sin Name cuspir sangue assim que virou seu rosto com o e impaqueto e os zumbidos gritaram.
-Você está bem?-Perguntou Nick percebendo que Adalind estava com um olhar diferente-Sim,só algumas costelas doloridas-Respondeu Adalind não querendo demostrar o quanto estava abalada com o sequestro de Sin Name-Eu vou,achá-la!Eu prometo-Disse Nick depositando um beijo nas mãos de Adalind e se levantando do sofá para ver se Hena tinha alguma informação que o ajudaria a encontrar Sin Name.
-Conseguiu algo?-Perguntou Nick vendo que Hena estava digitando alguma coisa que ele não entendia.
-Cadê ela?-Perguntou o garoto querendo muito encontrar Olivia-Eu não sei-Respondeu Sin Name passando sua linguá pelos seus dentes e engolindo o resto de sangue e piscando algumas vezes para tentar se manter acordada e o garoto tirou uma arma de choque de seu bolso-Se não responder,vou lhe dar vários choque-Disse o garoto se abaixando e ficando na altura de Sin Name.
-Vai para o inferno-Disse Sim Name encarando o garoto e cuspiu em seu rosto-Vadia-Disse o garoto ativando a arma de choque e colocando com força no abdômen de Sin Name que gritou assim que sentiu o choque ter contado com sua pele.
FlashBack
Hope já tinha sua carteira de motorista,então pediu o carro de Mamãe Cooper em prestado para pode sair com Pol e Betty. Hope ligou o rádio para pode ouvir uma música e Betty que estava sentada no banco do passageiro,escolheu a estação e Pol estava no meio do banco de trás. Assim que a música começou a tocar. Little Mix Hair as três começaram a cantar de dançar juntas.
Fim De Flashback
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...