Nick entrou no portão e caminhou pela garagem que continha sua moto preta de 1985 até chegar no grande elevador,Nick puxa a grade para cima e entra no elevador e logo puxa a grade para baixo e apertou no botão que havia uma seta para cima,leva quinze segundos até que o elevador suba e quando isso acontece. Nick tem a visão de Sin Name sentada no sofá,assistindo desenho animado e Julie perto do elevador. Nick puxa a grade.
-Obrigada por olhar ela-Disse Nick levantando a mão e Julie bateu na mão de Nick-De nada-Disse Julie lhe enviando um sorriso e entrou no elevador e puxou a grade para baixo e assim que fechou a grade apertou o botão que havia uma seta para baixo.
-Onde está Adalind?-Perguntou Sin Name percebendo que Nick chegou sozinho e isso era estrando-Está vindo!Vamos jogar-Disse Nick meio stranho e logo caminhou até o sofá e pegou os controle pretos ficando com um e entregando o outro para Sin Name que pegou e sabia que Adalind e Nick teriam brigado. Sin Name e Nick começaram a jogar um jogo de corrida que Nick teria comprado para ele jogar mas por alguma razão Nick odiava jogar sozinho,então jogou apenas uma vez. Sin Name estavam se divertindo jogando um contra o outro e as vezes Sin Name tentava atrapalhar Nick que sorria e tirava o controle do alcance dela. A campainha toca e Sin Name vê Adalind e aperta o botão de Abrir. E Sin Name volta para o sofá com Hopeless atrás dela e em segundos Adalind entrou.
-Oi,S-Disse Adalind com um sorriso no rosto-Oi,como foi seu dia?-Perguntou Sin Name parando de olhar para a tela e colocou sua cabeça para trás apoiada na almofada e também querendo saber o que aconteceu entre ela e Nick-Tudo bem-Disse Adalind depositando um beijo na testa de Sin Name.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Novela JuvenilConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...