Raiva De Tudo

6 0 0
                                    

Estou sempre triste e mal como uma garota sozinha na floresta. Polly chora escondido,Bett tenta ser forte. Sua mãe vê fitas de quando vocês eram pequenas. O casal sente sua falta de você,dá sua voz e de seu amor.

-Quando se tornou Sin Name?-Perguntou Matilda sabendo sobre a crise que Hope teve com Adalind-Quando me tornei uma terrorista e psicopata...deixa eu ver,quando meu vai foi preso-Disse Hope olhando para Matilda-O quê,aconteceu?-Perguntou Matilda não sabendo sobre esse trauma de Hope-Ele foi preso por ser um serial killer-Disse Hope se lembrando vagamente do motivo exato de seu pai ter se tornado um assassino frio-Acho que esconde seu passado por ter raiva-Disse Matilda tirando essa observaram por Hope sempre ficar desconfortável com as perguntas de seu passado-Raiva?-Perguntou Hope soltando uma risada-É medo de superar tudo que aconteceu com você,o problema dos zumbidos,seus pais de abandonou,sua mãe adotiva mentiu,Paolo de perseguindo,seu pai serial killer-Disse Matilda vendo que Hope se ajeitou na poltrona e começou a encarar o chão-É eu tenho raiva de não ter minhas memorias inteiras,de meus pais biológicos terem me abandonado por anos-Disse Hope admitindo pela primeira vez que estava com raiva de tudo e de todos.

-Raiva gera amor,paixão e força de vontade para fazer o que,é certo e o que é errado-Disse Matilda tentando dizer que ficar com raiva era bom e ao mesmo tempo não era-Talvez ter abandonado meus pais biológicos,tenha sido o certo-Disse Hope percebendo que ela sempre segurou o mundo em suas costas e dessa vez ela apenas foi embora-Como assim?-Perguntou Matilda-Agora,eles sabem como eu sempre me senti-Disse Hope confortável com a sua decisão-Todos nós temos raiva de algo ou de alguém!Que tal quebrar algo e libertar sua raiva-Disse Matilda naquele momento não sendo a psicologa mas sim alguém que se importava com Hope.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora