Sinais Desconhecidos

8 0 0
                                    

-É impressionante como os ouvidos dela funcionam!Ela precisa de música assim como nós precisamos de ar-Disse Hena impressionada com Sin Name as vezes Hena quando não estava fazendo nada demais no computador. Assistia Sin Name.

Sin Name começou ter uma dor de cabeça leve e fechou seus olhos e a música ficou em câmera lenta e Sin Name deitada na cama.

FlashBack

Hope estava sentada no sofá,assistindo procurando á Dory e estava no fim do filme e começou tocar á música. Ela começa á fazer um gingado com a cabeça e Mamãe Cooper passa perto dela e vê aquela cena.

-Que dança é essa?-Pergunta Mamãe Cooper sorrindo com aquela dança desconhecida de Hope. Hope não responde apenas olha para Mamãe Cooper com um sorriso divertido e continua dançando.

-Você precisa comer!Nunca vi um jovem conseguir ficar duas semanas em silêncio-Disse Marta percebendo que o almoço de Sin Name continuava em cima da mesa de metal e observando Sin Name com cuidado.

-Você gosta de machucar as pessoas?-Perguntou Marta vendo a fase de Sin Name mudar-Por que,acha isso?-Perguntou Sin Name aproximando sua cadeira da cadeira de Marta. Marta ficou impressionada em ouvir a voz de Sin Name-Você ameaçou o presidente e ainda machucou pessoas em seu ataque-Disse Marta tentando manter a sintonia entre ela e Sin Name-Tem razão mas não tenho a intenção de machucar pessoas-Respondeu Sin Name olhando no fundo dos olhos de Marta.

-Acho um absurdo subestimar o sono-Disse Marta tocando nós assuntos relacionados com as conversas que tinha com Adalind e com Nick que passavam mais tempo com Sin Name do que ela-Essa é a opinião de quem dorme corretamente-Disse Sin Name passando a mão em seu rosto e logo em seu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo.

Temo Que Tenha que Ir,Embora Sem Dizer Adeus. Se Eu Contar Onde Vou,Você Nunca Me Deixará Ir. E Preciso Descobrir Quem Eu Sou. Preciso Saber Se Irá Me Amar,Acha O Que Ouver?

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora