Duas Cabeças,Uma Idéia Só

6 0 0
                                    

-S,posso te chamar assim,neh!Estou muito animada em trabalhar com você-Disse Hena vindo na direção de Sin Name com uma grande animação e Sin Name gostava de ter mas uma fã com a mesma habilidade que ela-Claro,o quê temos aqui?-Perguntou Sin Name se aproximando dos computadores-Léo Augusto,traficante de mulheres,ele criou um refugio mascarado sua localização,enviando sinais pelo mundo inteiro-Disse Hena mostrando os lugares mascarados que mostrava na grande tela-Inteligente-Disse Sin Name se sentindo em casa no meio da comunicação nerd e computadores-Mas eu e você somos mais!Ele deve estar usando um Rele fus-Disse Hena passando na frente de Sin Name e pegando um notebook-Podemos reverter o sinal e rastrear de volta-Disse Sin Name se sentando em uma cadeira confortável em frente ao computador-E encontrar sua verdadeira localização-Disse Hena se sentando ao lado de Sin Name e as duas começaram a digitar juntas.

-Nerds-Disse Marcos balançando sua cabeça e indo até a sala de treinando.

Mente de Sin Name The Weeknd Secrets

Todo mundo aqui quer você
Meu amor, meu amor
E eu sei que você quer ele também
Meu amor, meu amor
Te pergunto o que seu coração quer
Você me diz que eu sou seu único
É uma mentira, uma mentira
Pego você toda vez
Em sua luxúria, sua luxúria
Toda vez que você fecha seus olhos
Eu ouço os segredos que você esconde.

Os minutos se passaram e elas conseguiram encontrar o traficante e a equipe de Nick foi até o local.

Sua mãe estava começando a gostar de mim.O casal ruivo deram risada para mim.É estranho...Jason os amaria.

Sin Name desligou o mouse e a imagem na tela de seu computador mudou,tento a visão da câmera instalada na arma de Nick. Adalind e Marcos foram verificar todas as janelas e portas do apartamento,havia cocaína pela mesa de vidro e a sala e cozinha estavam. Nick deu o sinal para que eles entrassem nos quartos. Eles encontraram o traficante no segundo quarto dormindo com duas prostitutas.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora