Sonhar E Refletir

8 0 0
                                    

-Está com fome?-Perguntou Adalind caminhando para a cozinha-Não!Amanhã,vou de skate para o consultório de Marta-Disse Sin Name concentrada no jogo e logo virando seu carro com cuidado para não capotar-Nick,vai te levar-Disse Adalind abrindo o armário e pegando o pão puma e logo foi para a geladeira para pode pegar a pasta de amendoim-Eu vou-Disse Nick se manifestando e não sabendo que iria levar Sin Name amanhã.

-Vai-Disse Adalind em um tom alto que fez Sin Name ir escorregando pelo sofá e Nick parou de jogar e ficou olhando para Adalind-Calma ai,vocês estão brigando por causa de mim?-Perguntou Sin Name se levantando do sofá e olhando para os dois-Não-Responderam os dois juntos e Nick se virou para terminar de jogar e Adalind continuou fazendo seus pães. Sin Name foi até Hopeless e o pegou no colo e subiu as escadas de metal que lhe levaria no andar de cima,onde fica seu quarto improvisado e colocou Hopeless em cima da cama. Se Sin Name se aproxima-se da escada podia ver pelos vão da escada o que estava acontecendo no andar de baixo. Nick subiu os três degraus e abriu as portas de coreia que se dividiam em duas uma ia para a esquerda e a outra para a direita dando a visão da cama de casal com os lençóis cinza e dois travesseiros e logo Sin Name viu Adalind e Nick discutindo baixinho para não chamar sua atenção mas não deu muito certo.

FlashBack

-Alice,não pode fazer isso-Gritava Hal com raiva e indo atrás de Alice que estava indo até a cozinha pisando firme-Quem disse-Gritou Alice de volta. Hope não sabia o motivo dos dois estarem gritando e vê-los gritar lhe dava uma grande sensação de solidão.

-Eles estão brigados!Tenho que fazer algo a respeito-Disse Sin Name se sentando no chão e acariciando os pelos de Hopeless que gostava dos carinhos de Sin Name.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora