-Código morse,coisa antiga-Disse Hena em um tom mole-Nem me fale!Achei,ele,achei-Disse Sin Name achando o traidor do FBI e logo mostrando para Hena-Macela Puth-Leu Hena percebendo que o traidor do FBI era a legista do FBI. Hopeless começou a latir sem parar.
(...)
-Gente,temos três homens bem armados tentando entrar na garagem-Disse Hena vendo os homens pelas câmeras
de segurança-Tem mesmo-Disse Sin Name achando que era apenas o efeito da maconha em Hena mas não era não,realmente tinha três homens bem armados entrando dentro da garagem e Sin Name pediu muito que eles não atira-sem em seu carro.Adalind correu para seu quarto e em cima da cômoda pegou sua calibre 45 e a arma de Nick para entregar para ele e debaixo de sua cama pegou uma arma prata e entregou para Sin Name. Hena se escondeu conjunto com seu computador e Hopeless atrás do balcão da cozinha. Hena nunca tinha participado de um tiroteio e não estava gostando nada,nada do começo. O elevador estava subindo. Adalind,Nick e Sin Name estavam cada um escondido em um lugar da casa. O elevador é aberto e a grade soube para cima e os tiros foram disparados.
Sin Name estava sentada no chão gelado, atrás do sofá de couro de Nick se protegendo das balas que estavam sendo distribuídas em sua direção e de Adalind e Nick. Sin Name enquanto se protegia das balas,mexia em seu celular também,ela estava no aplicativo de suas musicas,escolhendo uma musica perfeita para atirar. Nick olha para Sin Name e vê-la mexendo em seu celular bem na hora que é para ela atirar.
-S,atira-Grita Nick no meio do tiroteio e sua voz saiu um pouco abafada por causa do barulho-Calma ai-Disse Sin Name olhando para ver onde os atiradores estavam mas logo voltou sua atenção em achar a música e assim que achou a música clicou nela e ela começou a tocar para todos ouvir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...