Quando alguém que dizer para ir,não vá pois a pessoa te quer por certo. O celular de Hope soou e era uma notificação e Hope se levantou e foi até a mesa,pegando seu celular e vendo que na tela estava escrito Jessica.
Jessica:
Oi,vadiaHope:
Oi,maconheiraJessica:
Por que,não foi até a corrida!Sentimos sua faltaHope:
Minha mãe passou mal e acabei ficando com elaJessica:
Nossa,vadia melhoras para elaHope:
Ela já está -Emoji SorrindoJessica:
<3 <3Hope:
Daqui a pouco te mando mensagem,calma aíHope não estava a fim de conversar,então caminhou até a escada de seu quarto e subiu deixando seu celular em cima da mesa e assim que entrou em seu quarto,encontrou uma maça macia e vermelha ao lado de seu notebook que estava lhe chamando para uma remix. Hope se sentou em frente de seu notebook e o desbloqueou com sua senha padrão e pegou a maça dando uma mordida nela e entrando na pasta de música que ficam boas com remix. Hope colocou seu fone de ouvido e clicou na música que teria acabado de ajeitar com o lanchanpad.
Ed Sheeran Perfect Lanchanpad Remix
Hope achou que ficou ótima as batidas e a voz de criança no fundo bem fina deixou a música mais interessante. Hope estava treinando em outra música e toda vez que não conseguia ficava irritada ao ponto de querer quebrar o lanchanpad que não tinha nada à vê para fazer remix tem que memorizar as cores de cada quadradinhos.
-Hope vem comer-Chamou Adalind no andar de baixo e Hope tirou seu fone de ouvido encaixando o vão do fone de ouvido na tela do computador e deixou a maça ao lado de seu notebook. Hope desce a escada e vai até a cozinha colocar comida para ela.
-Onde está,o papai?-Perguntou Hope pegando a coxa de feijão e colocando feijão em seu prato e em seguida colocou arroz e colocou dois pedaços de frango frito e pegou um garfo na gaveta e foi até a mesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Подростковая литератураConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...