Volte Para Nós

16 1 0
                                    

V:
Sinto muito,amiga!Prometo que assim que eu voltar da delegacia vou ir até sua casa lhe dar força.

-Vou colocar os serpentes para ajudar com á procura-Disse Jug fazendo seu papel de cunhado e ele gostava de Hope e sabia que ela teria sido uma leal serpente na batalha contra os cannibais-Obrigada-Disse Betty colocando o juniper junto com Julie no carinho que ele e ela compartilhava. Betty e Jug sobem até o quarto de Betty. A campainha toca e Polly vai atender.

-Oi,Cheryl-Disse Polly abrindo á porta e vendo que dessa vez à blusinha de Cheryl não era vermelha ou preta mas sim azul.

-Vim ajudar-Disse Cheryl se controlando para não chorar na frente de Hope-Entre-Disse Polly abraçando Cheryl que estranhou um pouco mas não falou nada apenas abraçou de volta e Cheryl percebeu que precisava muito daquele abraço

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Vim ajudar-Disse Cheryl se controlando para não chorar na frente de Hope-Entre-Disse Polly abraçando Cheryl que estranhou um pouco mas não falou nada apenas abraçou de volta e Cheryl percebeu que precisava muito daquele abraço. Cheryl entra e vê Juniper e Julie no carinho que os Blossom teria dado para Polly no chá de bebê. Cheryl se aproxima do carinho e acaricia os rostinhos dos bebês que sorriram com o gesto de Cheryl.

Antes de Cheryl ir embora,ela pega alguns folhetos e manda mensagem para as gatinhas perguntando se elas poderia imprimir mais folhetos e colar os folhetos em poste e lugares que as pessoas passava todos os dias.

-Hope Cooper sumiu-Disse Verônica comentando com seus pais-Não acredito-Disse Hermione-Com certeza,ela voltara-Disse Iram despreocupado ele não estava muito preocupado com o desaparecimento de Hope,pois sabia que uma hora ou outras Hope seria um problema e uma ameaça ao seus novos negócios em Riverdale.

Assim que Hal descobriu que Hope estava sumida,tentou sair de qualquer jeito naquela cena mas era impossível sair daquele lugar e isso o deixou louco.

Fundo Sam Smith Too Good At Goodbyes

Você deve pensar que sou estúpido.Você deve pensar que eu sou um tolo.Você deve pensar que sou novo nisso.Mas eu já vi isso tudo antes.Eu nunca vou te deixar perto de mim.Mesmo que você signifique tudo para mim.Porque toda vez que eu me abro, dói.Então, eu nunca vou ficar muito perto de você.Mesmo que eu signifique tudo para você.Caso você vá embora e me deixe na lama.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora