Sin Name se deitou em sua cama tida encolhida e fechou seus olhos tentando dormir.
Sonho
-Como seus pais poderia te deixar fazer tudo isso com pessoas inocentes?!Há menos que eles tenha morrido de desgosto-Disse Nick tentando irritar Sin Name. Sin Name olhou para ele e logo desviou seu olhar. Sin Name estava ficando com raiva mas não poderia demostrar ao Nick isso,então ela engoliu seco,Sin Name encurvou seu dedo indicador da mão esquerda na cadeira. Nick não conseguiu nem uma resposta de Sin Name,então saiu da sala e Adalind entrou.
-Posso te fazer uma pergunta?-Pergunta Adalind se sentando na cadeira em frente à Sin Name que estava jogando domino sozinha-Claro-Respondeu Hope sem parar de jogar-Você ama sua mãe?-Pergunta Adalind querendo se aproximar da jovem-Sim-Respondeu Sin Name movendo uma peça do time branco-Você diz a ela?-Pergunta Adalind olhando para Sin Name que não lhe deu atenção.
-Não-Respondeu Sin Name parando de jogar e olha para Adalind-Você está hoje no lugar da doctora.Smith?-Pergunta Sin Name engolindo seco e apertando seu indicador da mão esquerda.
-Quando estou nervosa faço a mesma coisa com meu indicador-Disse Adalind observando o jeito da jovem de tentar se esquivar das perguntas-Eu vi-Disse Sin Name lhe dando um sorrisoe voltando sua atenção em sua próxima jogada.
Sin Name acordou dando um leve pulo da cama e viu Adalind sentada no chão lhe olhando.
-Pode perguntar-Disse Sin Name sabendo que Adalind queria lhe dizer alguma coisa-Pesadelo?-Perguntou Adalind vendo como Sin Name apertada seu indicador na palma de sua mão-Sim,mas esse foi diferente-Respondeu Sin Name vendo que estava um pouco suada e seu indicador estava dolorido-Nick,me di...-Disse Adalind se interrompendo por lembrar da regra-Que eu durmo dentro de minha banheira-Disse Sin Name terminando as palavras de Adalind-Isso-Disse Adalind estava no chão com sua cabeça encostada no vidro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Novela JuvenilConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...