-Vou ligar para a equipe do FBI e mandá-los procurá-la-Disse Nick dessa vez andando de um lado para o outro e assim que pegou seu celular,viu Sin Name sair do elevador.
-Deveria colocar uma segurança melhor-Disse Sin caminhando até a cozinha e colocando a chave de seu carro no chaveiro e colocando as sacolas do shopping ao lado da escada de seu quarto-Onde,está S?-Perguntou Adalind em sua frente de braços cruzados e com um olhar meio assustador-Fui na psicologa,depois em um bar,onde conheci Olivia!Depois no shopping e por último no zoológico-Respondeu Sin Name respondendo naturalmente como se uma garota de sua idade fica-se muito tempo fora de casa fosse normal-Quebraria sua mão se atende-se o telefone ou digita-se que estava bem?-Perguntou Adalind realmente dando uma de mãe e Sin Name se sentiu mal por não ter atendido a ligação de Adalind. Nick ficou em silêncio o tempo todo.
-Desculpa,eu juro que da próxima vez,eu ligo ou mando mensagem-Disse Sin Name saindo da cozinha e indo brincar com Hopeless que estava com saudade dela. Sin Name tirou seu tênis ficando descalça e assim que se sentiu cansada subir até seu quarto,pegando seu pijama azul marinho e sua toalha azul e desceu os degraus e andou até o banheiro.
Sin Name trancou a porta e foi tirando sua roupa uma de cada vez,ficando nua e antes de entrar no box,pegou sua escova de dente e a pasta e entrou dentro do box,colocando sua escova e pasta de dente na quadrada prateleira de vidro que havia dentro do box. Sin Name fechou o box e abriu o chuveiro e assim que ficou água quente ela entrou deixando a água correr pelo seu corpo,e cabeça,ela começou a saboar seu corpo todo. Assim que saiu do banheiro já com seu pijama e secando seu cabelo,sentiu o cheiro de pizza.
Os três comeram as fatias de pizzas e conversaram sobre coisas banais e deram algumas risadas um com o outro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...