Avisando

9 0 0
                                    

Polly e Hope conversaram sobre relacionamento e as duas deram conselhos uma para à outra como sempre fazia. Hope foi tomar um banho e Hope ficou na cozinha para pode lavar a lousa e guardar. Hope largou o pano de prato para mudar a música quando viu a sombra pelo canto de seu olho esquerdo,e em seguida retirou sua arma de sua cintura e apontou para Betty que deu um pulo para trás. As duas ficaram se olhando em silêncio.

-Desculpa-Disse Hope guardando sua arma em sua cintura novamente-Tanto faz-Disse Betty dando de ombros e subindo os degraus para pode tomar um banho. E Hope terminou de secar e guardar a lousa e logo pegou seu celular para mandar algumas mensagens.

Esperança:
Vou ao mercado rapidinho

Filha:
A garota ruiva se chama Cheryl e ela era à garota que eu amava!Minha irmã Betty me odeia e minha irmã Polly me ama e tem uma filha e filho

Hope trancou à porta de casa,e caminhou até seu carro,entrou dentro dele e saiu de frente de casa e dirigiu até o mercado. Hope estacionou seu carro e saiu caminhando até a entrada do mercado que havia um número razoável dentro dele. Hope caminhou até a prateleira de salgadinhos. Hope pegou quatro sacos grandes de cheetos de requeijão e logo caminhou até a geladeira e pegou uma garrafa de coca-cola e com tudo aquilo caminhou até o primeiro caixa vazio que avistou. Hope colocou tudo em cima da esteira e esperou passar para pode pagar e ir embora.

-Hope,certo?-Perguntou o garoto que trabalhava no caixa e ele parecia ser um garoto tímido-Sim-Disse Hope olhando para o garoto que lhe enviou um sorriso-Vai participar do vôlei?!Por que,eu sou seu fã número um,você joga muito bem-Disse o garoto falando rápido e Hope apenas lhe ouvir e respondeu-Obrigado,Josh...quantos que deu?-Perguntou Hope conhecendo o garoto ele fazia aula de ciência com Hope-Trinta e cinco reais-Respondeu Josh lhe enviando um sorriso e Hope retirou cinquenta reais de seu bolso e entregou ao garoto.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora