Cheryl colocou os anéis e tirou uma foto e mandou no whatsapp para Hope que não estava conectada em nem uma rede wi-fi.
Nick não conseguia entender o por que,ele tinha aquela sensação de já ter dormido com Adalind bem antes dele conhecê-la. Adalind estava deitada em seu apartamento,vazio e silencioso,ela encarava o teto.
-Conhecida como Sin Name é uma garota talentosa e esperta no mundo dos rackers,com dez anos de idade inutilizou 1605 em Los Angeles,provocando um caos total nós cassinos e roubando milhões de dólares-Disse Luis impressionado e elogiado em conhecer Sin Name pessoalmente-Sem rótulos!Me chame de Sin Name-Disse Sin Name que na verdade era Hope com uma quantidade grande de ambi em seu corpo-Ok!Me chame de Zero!À Laura é á garota de olhos verdes,aquele da tatuagem no rosto é o um e o outro é o dois-Disse Luis quase pulando de alegria ao conversar com Sin Name. Sin Name deu um sorriso e foi até os computadores que estavam no apartamento de Zero. Zero abriu sua boca e deu um grito sem fazer barulho.
Sin Name começou dirigir rápidos códigos com letras e números e localizou Nick,só para ter certeza que naquele horário Nick estaria onde ela sabia que ele estava. Sin Name se levantou e procurou seus celulares em seus bolsos.
-Alguém viu meus celulares?-Perguntou Hope achando estrando eles não estarem com ela-Não-Respondeu Luísa á garota dos olhos verdes-Tudo bem!Depois eu os acho-Disse Hope dando de ombros-Aqui-Disse Dois os entregando para ela e Sin Name respirou fundo. Sin Name não estava muito longe de onde Nick estava,então foi á pé.
Fundo The Weeknd Call Out My Name
-Betty,você viu á Halsey?-Perguntou Cheryl não conseguindo falar com Hope-Não,achei que ela estava com você-Respondeu Betty não achando nada demais Hope desaparecer,ultimamente Hope sempre fazia isso e depois voltava-Ela estava-Disse Cheryl preocupada ao estava lhe incomodando,ela só não conseguia saber o que era-Relaxa,ela vai aparecer-Disse Betty vendo que Cheryl estava preocupada e aquele jeito de Cheryl era meio meigo e estranho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
JugendliteraturConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...