Adalind,Hope e Nick entraram dentro do armazém em formação de diamante,os três com suas armas e com coletes de arma.
-Eu vou entrar na sala de controle-Disse Hope apontando sua arma para uma escada que lhe levava até uma cela iluminada-Cuidado-Disse Nick continuando a andar em passos leves e sempre apontandando sua arma para os lados e verificando o perímetro com cuidado-Entrem na porta 12-Disse Hena através do comunicador de Adalind-Certo,porta 12-Disse Adalind avisando para Nick-O quê,é isso?-Perguntou Nick entrando na sala 12 e vendo duas caixas medicas de madeira. Assim que Adalind e Nick estavam dentro da sala a porta se fecha automaticamente e os sensores de movimento foram ativados e assim que Nick percebeu a ativação correu até uma mesa de metal e Adalind fez o mesmo. Adalind acabou se deitando em cima de Nick,bem ela já estava acostumada com aquilo e em segundos Nick ficou ereto. Hope estava tendo acesso à uma sala de câmeras de segurança e não percebeu a situação que seus pais se encontravam e também não percebeu que tinha um sensor de sinal na sala 12.
Os sensores passavam de um lado para o outro e eles não podiam fazer nada a respeito. Eles não sabiam o que iria acontecer se eles tocassem nós sensores,mas o que nem um deles percebeu era que o celular de Adalind estava caindo de seu bolso esquerdo.
-Hope!Não ouve resposta -Chamou Nick com sua mão em seu ouvido direito onde estava seu comunicador e olhando para Adalind-Calma ai-Disse Adalind se mexendo um pouco e seu celular acabou caindo de seu bolso e por má sorte o sensor o sentiu.
-Merda-Disse Adalind vendo seu celular com a tela trincada no chão. E o sensor sumiu e Nick foi percebeu que a sala estava ficando quente-Hope-Tentou Adalind através de seu comunicador. Assim que Hope se sentou na cadeira que tinha em frente as câmeras de segurança um botão vermelho começou a piscar e Hope teve a imagem de Nick e Adalind tentando abrir a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Teen FictionConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...