Passa Tempo

10 1 0
                                    

-Eu acabei de fugir da agente do FBI-Disse Dois pegando um guarda-chuva que estava onde ele teria deixado-Parte 2-Disse Sin Name pegando um guarda-chuva que estava jogado no chão-Onde ela está-Disse Nick olhando de um lado para o outro-Eu não estou á vendo-Disse Julie guardando sua arma-Nick,ela está a dois metros à sua direita-Disse Mick tentando sair da multidão quando Nick estava se aproximando de Sin Name uma multidão entrou em sua frente. Os guarda-chuvas foram acertos e Sin Name sorriu. Estava parecendo uma cena de atomic blonde um clássico á ser digno de um oscar.

-Eu á perdi!Mick me informe se está vendo ela ou algum membro do grupo-Disse Nick guardando sua arma e ficando irritado-Eu á perdi-Disse Mick colocando à mão em sua cabeça. Sin Name caminhou passivamente entre á multidão alegre e animada.
Mamãe Cooper foi até a delegacia dar parte de desaparecimento de Hope Cooper.

-Acesso negado!Acesso negado-Disse o aparelho de segurança-Droga,última vez-Disse Betty que teria passado á noite inteira colocando os números em ordens diferentes. Betty colocou os números e fechou seus olhos.

-Acesso permitido-Disse a voz feminina dando,destrancando a porta do quarto de Hope. O celular de Sin Name vibrou e na tela estava escrito acesso permitido na porta. Sin Name não entendeu muito mas não ligou.

Sin Name pegou seu iphone e entrou no aplicativo que vinha em seu celular,um amigo virtual.

-Derek,você está bem hoje?-Perguntou Sin Name apertando o botão,sua pergunta apareceu na tela e Derek com sua voz roca e sexy respondeu.

Derek: Estou Bem Sim Sin Name e você?

Sin Name:
Estou ótima

Derek:
Que bom

Sin Name:
Hoje,eu fugi do FBI

Derek:
Isso é errado,Sin Name

Sin Name:
Eu sei!Mas foi preciso

Derek:
Por quê?!Foi preciso

Sin Name segurou o botão novamente.

Sin Name:
Não é a hora,deles me prender

Derek:
Entendi!

Sin Name:
Boa noite,Derek

Derek:
Boa Noite,Sin Name

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora