Ela Preenche O Buraco

7 0 0
                                    

Sin Name estava com sua perna esticada no vidro e sua cabeça,encostada no chão com o fio de seu fone de ouvido em seu pescoço e com o violão,apoiado em sua barriga e Sin Name começou a tocar e cantar Halsey Woman que teria gravado em seu celular que teria pegado ontem à noite.

-Ela canta bem-Comentou Julie vendo Sin Name mostrando mais uma de suas habilidade e Miguel ouvia a musica com atenção.

Você ganhou faça sua pergunta-Disse Sin Name cumprindo sua palavra-Eu não sei,nada sobre você!Então me diga,o que te motivou para machucar e visitar vinte e sete pessoas?-Pergunta Nick querendo saber sobre Sin Name-Acreditaria se eu fala-se que essa não era a vida que eu queria,quando era pequena!Eu queria ser uma estrela-Respondeu Sin Name dando um sorriso-Verdade-Disse Nick surpreso. Sin Name balança sua cabeça em concordância.

-E o quê,aconteceu?-Pergunta Nick cruzando seus braços e voltando a primeira pergunta-Ele tomou pessoas que eu amava de mim-Respondeu Sin Name querendo se referir que Paolo Devil teria tirado seus pais dela-Obrigada-Disse Nick agradecendo pelo resposta de Sin Name. Nick foi chamado para uma apreensão de drogas.

FlashBack De Polly

-Bebê,quando você crescer,vamos andar de skate aqui-Disse Hope vendo a pista de skate cheia de jovens se divertindo-Meu amor,não entrem nessa!Ela é péssima no skate-Disse Polly olhando para sua barriguinha que se formaria um barrigão com o tempo-Quem disse?!Eu sempre arrasei-Disse Hope se sentindo ofendida pelas palavras de Polly-Eu,Betty,e mamãe,nunca cuidamos de seus joelhos esfolados ou de seu braço quebrado-Disse Polly encarando Hope-Pequenos acidentes,bebê-Disse Hope olhando para a barriga de Polly que se mexeu-Papai,teve que esconder seu skate-Disse Polly tentando tirara da mente de Hope que iria ensinar seu filho ou filha a andar de skate.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora