Dois Meses Se Passou

10 1 0
                                    

-Você sempre foi apegado com ela!Onde ela deve estar?-Perguntou Alice do lado de fora do vidro,onde Hal estava preso-Eu não sei-Respondeu Hal em frente ao espelho fazendo sua barba-Ela iria descer os degraus com um sorriso no rosto,ela iria dizer que estava vindo de visitar e me daria um beijo-Disse Alice de alguma forma ainda buscando Hal seu marido,aquela que lhe dava amor e carinho quando eles ainda eram novos-Ela vai voltar-Disse Hal parando de fazer sua barba e olhando para Alice que estava com uma aparência horrível-A última vez que eu a vi,ela estava destruída e não percebemos isso-Disse Alice se controlando para não chorar na frente de Hal.

Só Podemos Alcançar O Impossível,Se Acreditarmos Que É Possível

Cheryl já não deixava mensagens na caixa postal de Hope por um mês inteiro e sempre que acordava passava a mão em seu cabelo e colocava um sorriso no rosto.

Nick virou Adalind e abriu seu único zíper que tinha em seu vestido. Nick beija o ombro de Adalind delicadamente e logo puxa o vestido de Adalind para baixo o fazendo ele ter uma visão delicada e saborosa do corpo nu de Adalind que lhe trazia alguns flashback das noites que via o corpo de Adalind mas não se lembrava delas. Adalind pisa para fora de seu vestido que já estava caído no chão. Nick puxa Adalind para mas perto sentindo seu hálito de menta refrescante.

-Eu sei que vocês,sente a falta dela,eu também sinto!Me diz que ela vai voltar-Disse Polly acariciando os rostinhos de seus bebês que estavam dormindo tranquilamente e logo viu Betty parada na porta com aquele olhar carinhoso-Não posso-Disse Betty sendo sincera com Polly.

Ela prometeu que eu nunca ficaria sozinha. Ela iria cuidar de mim. Ela sabia o que,era melhor para mim.Mas ela se foi e não disse Adeus.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora