Cela Cinza

11 1 0
                                    

-Precisa ir até a rua 17 e entrar no predio,vai até o apartamento 11 e pega o Hopeless!Por favor-Disse Sin Name se sentando na cama confortável que tinha em sua cela e se deitou encarando o teto de vidro. Nick foi até a enfermaria do FBI ver como Adalind estava.

FlashBack

Hope pegou o cesto de livro e começou á batucar no corredor,junto com as meninas do vôlei. Hope nunca quis participar de um grupo só,ela sempre quis fazer parte de todos.

-Senhorita.Cooper-Chama o diretor e Hope sabia que estava com um pequeno problema naquela hora-Caramba,gente,eu falei para não pegar o lixo-Disse Hope fazendo um beicinho e balançando sua cabeça e logo se vira para ver o diretor e á prefeita que estavam atrás dela.

-Então,não era você batucando?-Perguntou á Prefeita Macoly de braços cruzados-Não...Gravata leu,diretor!Prefeita cada dia mais linda-Respondeu Hope com uma cara de safada e logo descontrai o olhar dos dois-Vai para á sala de aula,Hope-Disse o diretor e Hope deixou a cesta de lixo no chão e foi em rápidos passos.

Betty e Polly deram risadas de longe pelo jeito de Hope de se safar de suas brincadeiras fora de horário. E o diretor e á prefeita sorriram ao sair do corredor.

-Como está se sentindo?-Perguntou Nick vendo Adalind sentada na maca-Melhor!Ainda bem que ela não costurou-Respondeu Adalind vendo o estrago que Sin Name teria deixado em seu braço-Nem me fale-Disse Nick se sentindo mas aliviado em ver Adalind viva-Ela me salvou-Disse Adalind olhando para Nick que encarava o chão-Eu sei,mas ainda não sabemos suas intenções-Disse Nick não querendo acreditar que Sin Name poderia ser uma boa pessoa-Fiz algumas pesquisa e fiquei sabendo que Sin Name ficou por duas semanas indo no hospital,ver as pessoas que se machucaram em seu ataque-Disse Adalind sabendo que Sin Name era uma boa pessoa mas tinha problemas sérios.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora