Preocupação

10 1 0
                                    

Hope colocou suas mãos em sua cabeça e gemeu de dor.

FlashBack

-Te amo-Disse Polly tocando na mão de Hope-Eu também e ele ou ela também-Disse Hope se abaixando e depositando um beijo na barriga de Polly. Sin Name ouvia as vozes mas não conseguia ver os rostos das duas jovens.

-Conseguiu entrar?-Perguntou Betty vendo Polly parada na porta do quarto de Hope-Não-Respondeu Polly em um tom preocupado-Me traz um pouco de farinha-Disse Betty sabendo exatamente,como iria abrir á porta do quarto. Polly desceu até a cozinha e dentro do armário pegou a farinha e colocou um pouco em sua mão e levou até Betty que estava com seu celular na mão. Betty pega a farinha e com cuidado coloca na tela dos números como ela previu os números apertados por Hope começaram á aparecer.

-25-06-18-12-29-13!Vamos tentar,agora-Disse Betty e digitava conforme,ela via os números e começa a digitar os números e assim que Betty coloca os 12 números,a porta não abre.

FlashBack

Mamãe Cooper estava no sofá cantando para o casal e Hope estava sentada na escada,ouvindo a canção em silencio. Mamãe Cooper acaricia os rostinhos dos bebês e olha para a escada e observa Hope subindo a escada. Hope vai ate seu quarto,entra dentro dele e deixa a porta meio aberta. Mamãe Cooper levou os bebês até o quarto de Polly e percebe a porta de Hope aberta e entra.

-Mãe,ela vai aparecer-Disse Betty vendo que Mamãe Cooper estava preocupada e se sentindo culpa-Eu deveria ter apresentado sua mãe biológica-Disse Mamãe Cooper passando a mão em seu cabelo-Como assim?-Perguntou Polly não entendo o que sua mãe estava se referindo-Quando Hope era bem pequena,uma mulher veio atrás dela,se apresentando como mãe dela!Eu já estava muito apegada com Hope...então-Disse Mamãe Cooper com lágrimas nós olhos.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora