Estou Ficando Melhor

7 0 0
                                    

Sin Name apertou o play de seu fone de ouvido,e colocou sua mão em seu colar que continha cinco corações,ela não entendia o significado de seu colar mas gostava dele. Sin Name colocou seu skate no chão e começou a remar até o centro.

Sin Name estava chorando de dor,ela chorava e chorava. Adalind ouve o choro e logo corre para o elevador pois sabia que algo teria acontecido com S,ela sentiu um persentimento ruim mas cedo. Ela ligou para o Nick mas ele não tinha noticias de S também. Adalind saiu do elevador e encontrou S vindo até ela com sua mão direita,segurando seu braço esquerdo e gemendo de dor.

-O quê,ouve?-Perguntou Adalind desesperada ao ver S naquele jeito-Estava sendo...seguida,então comecei a correr...mas quando consegui me livrar dele,acabei sendo atingida e...bum-Disse Sin Name limpando suas lágrimas e respirando fundo para pode aturar a dor-Querida,tudo bem-Disse Adalind segurando o rosto de Sin Name para acalmá-la. Sin Name não podia machucar seu braço. Adalind acordou e percebeu que Sin Name não estava dormindo ao seu lado e não estava ouvindo o barulho de suas músicas feita por ela. E ela e Nick teriam perdido a hora de trabalhar.

-Nick-Chamou Adalind subindo as escadas e viu que a cama e a banheira estavam vazias e nem um sinal de Sin Name na casa. E Nick continuava dormindo. E quando Adalind pensou em chamá-lo novamente,ela achou o bilhete de Sin Name.

Sin Name esquivava dos carros e aquilo era bem melhor do que andar de carro. O vento passava pelo seu corpo e sua blusa estava quase voando. Hope colocou seu pé esquerdo no chão com leveza para que o skate para-se e quando parou. Sin Name entrou dentro de um bar,onde estava tendo concurso de música e ela ficou interessada e entrou com seu skate debaixo de seu braço.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora