-Como sabia?-Perguntou Adalind em um tom mole-Padrões do protocolo do FBI-Disse Sin Name abrindo a porta do passageiro e ajudando Adalind a entrar que piscou mais algumas vezes seus olhos e Sin Name deu a volta na frente do carro e abriu a porta do motorista e entrou.
-Dá próxima vez...avisa-Disse Adalind deitando sua cabeça no banco e fechando seus olhos-Mas eu gritei Adalind-Disse Sin Name sentindo que Adalind estava sendo mal agradecida. Sin Name teria acabado de lhe salvar e enquanto Sin Name dirigia o carro até debaixo do túnel,tirou cacos de vidro de seus bolsos que por algum motivo estavam lá. Sin Name parou o carro e tirou o braço esquerdo de Adalind de dentro de seu cassaco com cuidado para não e acordá-la e viu que teria sido um tiro de raspão.
-Teve sorte,em,porque sou péssima em costurar pele humana-Disse Sin Name abrindo o porta luva dos atiradores e encontrou uma colher,uma seringa e um esqueiro. Sin Name abre sua jaqueta e rasga sua blusa branca e coloca o pedaço de pano em seu colo e pega a colher e o esqueiro. Sin Name esquenta á colher e quando percebe que estava bem quente e coloca onde estava o ferimento de bala de Adalind. Sin Name fez esse processo varias vezes no começo e até o fim do ferimento de Adalind.
Adalind solta alguns gemidos quando a colher faz contato com sua pele e deixa o ferimento entrerrealizado. Assim que Sin Name termina,ela enrola o pano em cima do ferimento de Adalind e amarra bem firme e pega o celular de Adalind e vê que estava bloqueado com alguma senha e coloca o celular de Adalind no lugar novamente e pega seu celular que estava no bolso da frente e o desbloqueou e ligou para Nick.
-Alô-Disse Nick se preparando para se deitar-Preciso que vá,até o departamento do FBI!Adalind precisa de você-Disse Sin Name desligando a ligação para não ouvir as ameaças ou os gritos de Nick.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Riverdale Parte 02
Novela JuvenilConta á história de um agente do FBI Nick Burkhardt,e uma agente especial do FBI Adalind Schade que foi encontrada em um balcão abandonado sem memoria,os agentes não se conhecem,mas com á chegada de Sin Name uma excelente,racker inteligente que gost...