Ela Não Se Lembra

6 0 0
                                    

Hope estava tão bêbada que não conseguia se mexer,ela apenas abraçou suas pernas e deixou seu queixo encostado em seus joelhos. Alice vem até o banheiro para pode dar um banho em Hope. Alice começa a ensaboar o braço esquerdo de Hope com a buchinha amarela redonda.

-Que cheiro é esse?!Esse cheiro não é seu!Eu reconheço seu cheiro-Perguntou Alice vendo que Hope estava triste e desanimada por algo que ela teria feito e Alice estava se sentindo culpada.

(...)

Na manhã seguida Hope se levanta,e vai até o banheiro,enxaguar seu rosto e já faz sua rotina matinal,e acaba ficando se olhando no espelho,ela estava se sentindo sombria e aquilo era um pouco assustador para ela. Ela tinha acabado de sair de uma tortura que mexeu com seu cérebro,ela tinha que sair daquele fundo de poço de memorias. Hope sabia que tinha que mudar um pouco e começou abrindo o armário do banheiro e pegou o novo produto de tirar coloração do cabelo.

FlashBack

Roberto tinha acabado de beijar Hope e dizer que ela o amor de sua vida. Assim que ela ouviu essas palavras,ela correu para a quadra e pegou seu celular e procurou o número de Reggie.

Halsey:Regie,estou pirando

Reggie:O quê,ouve?

Halsey:
Relaxa,só estou tomando álcool

Reggie:
Onde está?!Aguente firme,maninho vai te salvar

Halsey:
Estou na quadra

Alice naquela manhã acordou de um pesadelo e assim que Betty ouviu os gritos correu até o quarto de sua mãe.

-Mãe,eu não vou a lugar algum,tá-Disse Betty encontrando Alice sentada no sofá com lágrimas nós olhos-Tudo está desmoronando,eu perdi todo mundo!Não,eu não perdi,eu os afastei de mim!Eu matei meu único filho,deixei Polly ir,menti para Hope e eu e você estamos distantes-Disse Alice chorando ao dizer aquelas palavras-Eu sinto muito,mãe-Disse Betty envolvendo Alice em seus braços. Betty odiando ver sua mãe daquela forma,ela estava sofrendo muito.

Riverdale Parte 02Onde histórias criam vida. Descubra agora