[07] Caixa

8.6K 1.1K 1K
                                    

Kwon Sook's P.O.V.

Passo a página de um livro, sentada sob a sombra do guarda-sol em uma poltrona de madeira, numa mesa na área da piscina. Estico as pernas em outra poltrona, subindo os óculos escuros pelo nariz. Apesar do sol forte no céu sem nuvens, não há calor, por causa da brisa. Bebo um gole de chá gelado e passo a língua pelos lábios, devolvo o copo à mesa e volto à leitura. Ouço os gritos e risadas dos garotos ao longe. Uma cerca viva de arbustos divide o campo gramado de futebol e a piscina.

Ninguém faz ideia da minha presença ao lado.

Não me atenho às notificações que pulam na tela do celular, porque leio uma parte muito interessante do livro. No entanto, minha visão periférica capta a bola que voa por cima da cerca viva, rolando para este lado da área de lazer da propriedade. Mantenho a expressão concentrada, mas passo a mão pelo cabelo, jogando-o para o lado... Por via das dúvidas. Torço internamente para que Yoongi surja pela passagem dos ambientes, mas não é ele que atravessa. Como meus olhos estão protegidos pelos óculos escuros, ergo-os.

Não conheço esse.

Ele passa uma mão por seus cabelos negros com insistência. Uma camiseta listrada pende em seu ombro nu. Seu corpo esguio tem músculos bem esculpidos. Qual é o problema desses garotos? Por que nenhum deles usa uma camisa, de vez em quando? Ele corre até a piscina e tenta alcançar a bola, mas seu braço não é longo o suficiente. Ele se ergue e coloca as mãos na cintura, rente ao cós da bermuda que bamboleia folgada abaixo da linha do umbigo. Respira profundamente, com os olhos fixos na bola, que boia no meio da piscina.

Então seu cenho se franze e ele me olha diretamente.

Tento disfarçar o susto e passo uma página aleatória do livro, mas o marcador de páginas escapa das minhas mãos e cai. Ergo os olhos novamente e dou de cara com o garoto de abdome definido, que sorri simpático com seus lábios grossos, andando até mim. Seus olhos são alongados, apertados e charmosos. Cada vez mais perto, aprecio os detalhes. As gotículas de suor em seus ombros se misturam a alguns sinais e rolam até o peito, na pele macia e avermelhada por causa da exposição ao sol.

Sento-me mais ereta na poltrona e tiro os óculos escuros.

— Annyeong, oi! — Ele acena com um sorriso maior. Seus olhos viram riscos apertados e isso só o deixa mais bonito. — Você deve ser a irmã do Jungkook, né? — Sua voz é macia, melodiosa e gentil. Destoa do corpo robusto, mas é surpreendentemente agradável.

— Não somos irmãos, mas... devido às convenções, sim, é o que dizem por aí. — Faço um floreio com a mão. Ele para sob o guarda-sol da mesa com a expressão risonha.

— Sei, convenções do tipo... Seu pai se casar com a mãe dele, e tal. — Ele baixa um pouco a cabeça e sua testa se franze. Passa a mão pelo cabelo e me olha de baixo, com um sorriso encantador. — Entendi. — Nós rimos. — Meu nome é Jimin. Park Jimin.

— Oi, Jimin. Eu sou Kwon Sook.

— Eu sei. — Quando fala, seus lábios formam um bico tão charmoso quanto o resto de sua figura. Lembro-me vagamente de já ter ouvido seu nome antes. Jimin. — Por que está sozinha aí? Estamos jogando bola aqui do lado. Não quer ficar com a gente? — Ele segura as costas da poltrona que uso como apoio para os pés e inclina o corpo para frente. Seu abdome se contrai, com os músculos saltados. Lembro-me de Yoongi sugerir, durante a festa, que eu ficasse com "Jimin" enquanto ele e Jungkook resolviam algo.

— Jungkook disse pra eu não atrapalhar vocês. — Encolho os ombros. — Falou algo como "você é bem-vinda a ficar no quarto e blá... Bler." — Reviro os olhos, tentando imitar Jungkook.

Girl Meets EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora