ATENÇÃO: Os personagens aqui citados são maiores de idade. Se você tem restrição a conteúdo erótico (+18, linguagem obscena e cenas de sexo) Não leia esse capítulo, pode pular tudo que hoje é só putaria nesse wattpad de meu Deus. Tá avisado oihohiohihoihoihoh
ATENÇÃO 2: Essa cena de sexo contém a temática DOM/SUB. Ela é consensual, ambos estão cientes e sentem prazer com isso. Se você não gosta da temática DOM/SUB, é melhor pular a leitura desse capítulo, porque não será tão divertido para você.OBRIGADA PELO CARINHO E POR LEREM!!! <33
Queria dizer que to com vergonha de novo por causa desse hot ohiohioh
Aviso: Os personagens relatados nessa cena estão de acordo com as práticas no ato sexual, não há violência, apenas um fetichezinho. Há consentimento verbal de ambas as partes no que é feito aqui e a Sook tá amando. OIHOHIOHIOH QUE
***
Jeon Jungkook's P.O.V.
Nunca me senti assim antes.
Meu corpo se sensibiliza além do tolerável. Qualquer ruído me atormenta. O ponteiro do relógio de parede, o gotejar da torneira na pia da cozinha, o chicotear das gotas de chuva nos vidros da sala-de-estar, o estrondear dos trovões. As risadas e conversas ressoam como ecos. É tudo alto, quente, próximo demais. Isso me enfurece.
Portas e janelas estão fechadas por causa do mau tempo. O ar se incorpora violento e minhas narinas se embebedam com o odor adocicado que se alastra por aqui. É cheiro de Ômega. O sangue lateja em minhas têmporas e minha visão perde o foco por um segundo. Vultos se formam entre os móveis e minha cabeça oscila em vertigem. Uma camada sutil de suor se forma em minha nuca, calafrios percorrem minha coluna. As reações se espalham pelo corpo e se acumulam em minha virilha.
Tento afastar-me das lembranças da noite anterior, mas a cobiça retorna como uma onda de ressaca. Retalhos de memórias embaçam minha percepção. Lembro-me de seu rosto inebriado de prazer, das curvas sinuosas de seu talhe esguio. Da náusea causticante que me arrebatou ao inalar seu cheiro misturado ao meu. Minha pele contra a sua. Minha língua seca gruda no céu da boca. A saliva desce rala pela garganta, movendo o pomo-de-Adão.
Sinto sede.
Recordo a sensação de possuí-la, tê-la finalmente. A angústia por ter que me controlar ao máximo para não machucá-la, para não me entregar ao orgasmo assim que me apoderei dela, o pleno gozo que me levou ao nirvana e me entorpeceu. O cansaço que me embriagou e me fez ansiar por mais, como agora, observando-a sentada no sofá à minha frente, com suas roupas e cabelos úmidos. Porra, por que ela tinha que ser tão gostosa?
Quero chutar Jackson daqui para fora e arrancar peça que a cobre, mas preciso me conter.
Preciso. Me. Conter.
Enervo-me. Não aguento mais ter que me controlar.
Mas, que merda. Eu a desejo. Agora.
Engulo mais uma lufada do ar pesteado pela fragrância almiscarada e uma nova onda de excitação se acumula em meu membro, que lateja uma, duas vezes, cada vez mais inchado, a glande molhada e sensível por baixo das roupas que a estrangulam. Até o atrito com a cueca me excita. Pigarreio e mudo de posição na poltrona, ajeitando a calça na altura do zíper, tomando o devido cuidado ao apertar a ereção, como se isso fosse diminuir a tensão. É um equívoco, porque quase gemo e só consigo sentir um impulso ainda maior de tocá-lo.
É doentio.
A atmosfera dentro do apartamento é abafada e a sensação, claustrofóbica. Necessito de um alívio. Rezo para que Jackson vá embora, mas as horas se arrastam ainda mais. Pigarreio, desejando a morte desse filho da puta. Controlo-me para não atirar o primo da Monstrinha pela janela mais próxima e sorrio enviesado quando ele faz alguma piada endereçada a mim. Intoxico-me a cada segundo em que inalo toneladas de feromônio adocicado e poderoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Meets Evil
Romance[Não aceito adaptações desta obra] Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um...