ATENÇÃO: Os personagens aqui citados são maiores de idade. Se você tem restrição a conteúdo erótico +18 (Linguagem obscena e cenas gráficas de sexo) NÃO PRECISA LER! Ah, o assunto da masturbação feminina volta a ser abordado aqui, portanto, se você condena a prática ou acha errado, pode pular o capítulo. <3 HOJE É SÓ PUTARIA!
Jeon Jungkook's P.O.V.
A sensação que me envolve é gostosa.
As cortinas fechadas bloqueiam o amanhecer e conservam a penumbra fria e preguiçosa no quarto. O calor agradável dos edredons embala meu despertar, com os músculos pesados sobre o corpo que descansa abaixo do meu. Se a sonolência não me permite abrir os olhos, o tato é suficiente para saber onde estou. Pele com pele. Sinto as costas grudadas em meu peito, os quadris nus e encaixados. Minha perna descansa sobre as dela. Se a posição a incomoda, ela não deixa transparecer, porque dorme tranquila.
Assim, mato a saudade. Inalo o ar adocicado entre seus cabelos com a boca encostada em sua nuca. Evito me mexer. Não quero acordá-la, mas ela não demora a despertar. Ouço seu suspiro profundo e seu corpo se move à procura de um novo encaixe. Meu braço roça em seus seios, nossos quadris colidem. A pressão das nádegas em minha ereção involuntária me rouba um arfar. É apenas uma carícia, mas me enerva. E seus dedos buscam minha mão em um carinho, me trazem para mais perto.
Franzo a testa no auge da preguiça.
Não quero sair daqui.
— Bom dia, Taradokook. — Murmura à voz rouca de sono.
— Hm...
— Preguiça?
— Hm-rm... — Puxo-a em um abraço aconchegante. Ela leva minha mão ao seu peito e descanso os dedos entre os seios.
— Ah... — Boceja. — Lembra que hoje é sábado letivo?
— Hmm... — Resmungo e ouço sua risada. Ela acaricia meu braço e estica o pescoço, para deixar a área mais livre. Entendo como um pedido e afago a pele com a ponta do nariz, arrastando os lábios por sua garganta, antes de voltar à nuca. Deposito outro beijo, mais longo, e inalo o ar com um ruído. Sinto seu corpo estremecer levemente.
Aproveitamos a preguiça e o ócio para trocar carinhos.
— Jungkookie... — Ela rumoreja, manhosa. — Não queria que fosse, mas... Você tem que ir... Ninguém pode te ver saindo do meu quarto. E se a Srta. Jeon souber que esteve aqui, vai pensar que nós dois... Senhor, que constrangedor. Ela é sua mãe e vai querer falar comigo sobre gravidez de novo. Ontem ela disse que só tem 34 anos e é nova demais pra ser avó. — Sorrio contra sua pele.
— Um mini-Jungkook ou uma mini-Monstrinha? — Sussurro em suas costas, com um bocejo preguiçoso.
— Eu me previno pra não ter mini-coisa-nenhuma. — Rio com seu resmungo e aperto seu corpo contra o meu outra vez. Inflo os pulmões, me espreguiço e esfrego a bochecha em suas costas. — Que horas são?
— Não é tarde, Monstrinha. Relaxa. — Solto um muxoxo. — Não enche meu saco e para de me expulsar.
Ela me olha por cima do ombro.
— Aish... — A Monstrinha volta para a posição de antes e aperta meu braço entre seus seios. — Você fica tão fofo com essa carinha de sono. Só não vou te beijar porque ainda não escovei os dentes. — Rio e liberto o braço que ela segura para trazê-la para mais perto.
Suas costas grudam em meu tórax outra vez.
— Estava tão cansado que nem acordei pra treinar com você. Está cumprindo o cronograma?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Meets Evil
Romantik[Não aceito adaptações desta obra] Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um...