[104] Kitana do Mortal Kombat.

3.9K 417 1K
                                    

COMENTEM NO TWITTER COM A #SoltandoOTaehyung​ POR FAVOR POR FAVOR

BU!

PEGUEI VOCÊS, gostaram da surpresa?!

ME SIGAM NO TWITTER POR FAVOR: @Ghooost_fa TENHO UMA NOVIDADE

Heeey

RESUMO DO QUE TÁ ACONTECENDO NA GME PRA VOCÊS SE SITUAREM: Monstrinha, Yoongi e Lisa foram ao casarão, abriram a porta do quarto da Jisoo, se encontraram com os fantasmas da Jisoo, Ruth e Raquel/Paola e Paulina, e depois foram encurralados pelos caçadores. Mark matou o Jackson, deu uma surra no Yoongi, se deixou enganar pela Lisa de agente dupla e sequestrou a Sook. Lisa deixou o anel de rubi com o Yoongi, que acordou um tempo depois no casarão pegando fogo e foi lá buscar a Jisoo e os fantasmas, mas a Jisoo falou pra ele ficar lá esperando pelo Jungkook.

Enquanto isso, Jimin e Yugyeom continuam no hospital. Jungkook, Hoseok, Jin e Taehyung saíram na Bimbinha até o casarão, pra buscar o Yoongi. Sr. Kwon, Namjoon e Sehun estão em outro carro chegando ao matadouro. Sung com seu exército de alfas está montando uma estratégia pra enfraquecer os caçadores antes da batalha.

E AGORA A CONTINUAÇÃO!

***

Jeon Jungkook's P.O.V.

— Tudo bem, eu já entendi. — A voz de Jin Hyung corta o silêncio esmagador que envenena o interior do carrinho colorido, à caminho da propriedade dos Kwon. — Entendi tudo. — Não me importo em perguntar o que ele entendeu, porque tenho já que lidar com minha angústia sozinho. O caminho entre o Hospital Geral de Juggi e a rua dos arrendados nunca foi tão longo. — Entendi! — Ele se aproxima de mim.

Finjo que não o ouço, mas Hobi Hyung parece curioso.

— Entendeu o quê? — Hoseok pergunta, do banco de trás, com as mãos presas ao encosto e os olhos arregalados.

— Jungkook vai nos matar. — Jin Hyung saca um leque do bolso, o abre com um estalo e se abana. Ele balança a cabeça e torce os lábios. — Nessa velocidade, ele vai desmontar essa lata velha e nós vamos sofrer um acidente. Ele vai se safar porque é Alfa e o resto vai pro beleléu. A gente vai morrer. — Sinto a brisa do leque soprar meu rosto. — Nunca vou te perdoar por não ter a chance de conhecer o Brad Pitt, Jungkook. — Faço uma careta, porque, apesar da gravidade da situação, não consigo evitar o sorriso fútil nos lábios.

Ó as ideia — Hobi Hyung ri com uma nota de nervosismo.

— Não podemos perder tempo, Hyung — resmungo. — Para de graça.

Seokjin ri teatral.

— Não estou vendo graça nenhuma. Que graça tem em uma gay linda e jovem como eu morrer em um trágico acidente? Mas, se eu sobreviver, quero ir pra casa numa cadeira de rodas igual a Lady Gaga no clipe de Paparazzi, por favor. Façam isso por mim.

A risada de Hobi Hyung se parece com um grasnar.

Taehyung nem parece estar no carro.

E eu... Bom, eu suspiro, reviro os olhos e continuo a dirigir.

— Ninguém aqui vai morrer em um trágico acidente. — Resmungo, e Jin Hyung solta um muxoxo. Minhas mãos deslizam pelo volante e eu não tiro o peso do pé no acelerador. Faço uma curva, uma manobra perigosa, e todos nós sofremos um solavanco para a direita. O leque de Jin Hyung cai em seu colo. Ele se segura em uma alça da porta colorida do automóvel, e me fuzila com o olhar. — Relaxa. Eu sei dirigir.

Girl Meets EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora