[43] Paradise.

8.5K 774 1.1K
                                    

轉 - Tear

Kwon Sook's P.O.V.

Há roupas dispersas por toda a cama. Necessaires com maquiagem, perfumes, roupas íntimas, produtos de higiene pessoal. Passarei somente dois dias fora, mas não sei o que escolher. Não me desespero porque essa é uma preocupação gostosa de sentir, já que todas as outras envolvem minha possível morte. Hoje, só quero ter uma imagem impecável para sair com meu namorado.

Calço meias estampadas com pacotinhos vermelhos de batata frita e visto um grande moletom lilás que me cobre até o meio das coxas, com imagens da Princesa Caroço do desenho Hora da Aventura. Respondo mensagens de Lisa enquanto procuro meu casaco verde esmeralda e concluo que sou uma péssima fazedora de bagagens. São dois dias fora, por que quero levar quinze roupas?

E por que estou pensando em comprar aquela jaqueta que vi no shopping, enquanto passeava com Lisa, ontem? Eu não deveria me preocupar. O próprio Jungkook levará uma mochila com escova de dente, desodorante, perfume e xampu. Uma camiseta branca, uma calça jeans e uma só cueca. E só.

— Filha? — Empertigo minha postura e jogo o celular na cama. Appa está parado no pórtico e desabotoa um botão da gola, afrouxando o nó da gravata. Ele se aproxima, com um aspecto cansado no rosto de traços aristocráticos. — Que bagunça. É sua mala pra Seul?

— É. Não sei o que levar...

— Não é só o fim de semana? — Ele para ao meu lado e enfia as mãos nos bolsos da calça. — Bem... Eu vi sua prova de história. — Appa pigarreia. Assinto, porque eu mesma deixei a prova no vestíbulo, perto das chaves de seu carro, nessa manhã. — Obrigado por me mostrar, mesmo que não seja sua melhor nota. O que está acontecendo? Você não tem notas baixas assim desde... A última crise.

— Estou bem, só... Estou com dificuldade de me concentrar. — Minto e minha consciência pesa. Busco algo de sinceridade em meu âmago para continuar. — Vou me esforçar pra melhorar meus resultados, eu prometo.

A verdade é que minha cabeça está cheia.

Desde que cheguei a Juggi, meus piores traumas afloraram. Reconectei-me com fantasmas que me assombraram meu passado. Apaixonei-me por meu irmão postiço, descobri que sou bruxa e Ômega e posso morrer por isso. Não sei que tipo de ameaça me aguarda, mas estou em perigo como Omma e Jisoo estiveram quase nove anos atrás. De uma adolescente com depressão e anorexia, me transformei em uma Bruxa Ômega caçada por seres obscuros que planejam me matar ou me tornar escrava em um plano de dominação de raças.

Sinto-me como alguém agarrado a uma pedra em meio a um rio de correnteza violenta. A qualquer segundo posso me soltar e afundar. Ou como um animal pequeno encurralado pela arma de um caçador. Não me desespero somente eu posso sair do fundo desse poço. Preciso lutar por mim mesma. Preciso encarar qualquer ameaça ou obstáculo que tente me derrubar. E, para cada arma apontada contra mim, haverá um breve esforço, porque eu vou lutar. Ninguém me roubará de mim.

— Eu sei que vai se esforçar pra tirar notas melhores, Sook. Quero saber se você está bem. — Appa pergunta, diretamente.

— Estou.

— Já fez algum amigo aqui na cidade? — Aquiesço em resposta. — Yoongi tem te visitado? Ele me disse que viria. — Junto as mãos atrás do corpo e concordo com um novo aceno. — Jungkook tem sido um bom Oppa?

— Sim, Appa. Ele cuida de mim.

— Eu sei que sim. Sacrificar um fim de semana só porque você quer ir à Seul? Aish, ele é mesmo um bom irmão. Sinto muito orgulho por chamá-lo de filho. — Os olhos de Kwon Ji Yong brilham e eu baixo a cabeça. — Isso não quer dizer que não me orgulhe de você. — Ergo os olhos até o rosto dele e Appa franze a testa. — Você é meu filhotinho, Sook. — Ele analisa meu semblante e olha fundo nos meus olhos. — Eu só quero te proteger. Eu morreria se você se machucasse... — As palavras murcham em sua boca.

Girl Meets EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora