[105] O Poço e o Pêndulo.

4K 406 1.2K
                                    

HEY GENTE

A TÁTICA DEU CERTO AAAAAAA OLHA QUEM VOLTOU A POSTAR NO HORÁRIO CERTINHO IRRRAAAAAA

USEM A TAG #SoltandoOTaehyung  NO TWITTER PELO AMOR DE JIN

Vou tentar manter isso pra postar nos domingos o que falta da história. Nossa, mas ta muito no fim, meu deus

ME SIGAM NO TWITTER PELO AMOR DE DEUS POR FAVOR POR FAVOR <333 @Ghooost_fa e não tenham medo, podem interagir comigo que eu respondo OIHOHIOHIHIOHIO

to tão ansiosa que nem sei o que dizer hoje OIHIOHIOHIHO Só vou dizer que lá embaixo tem um plot twist gigante e que POR FAVOR NÃO DEEM SPOILER SOBRE ELE NAS REDES SOCIAIS OU EM OUTROS CAPÍTULOS POR FAVOR OIHIHOIHOIHOIHOHIOHIHOIHO

e agora, com vocês, O CAPÍTULO NOVO! voa mlk


***

Kim Namjoon's P.O.V.

Não disponho dos dons de vidência e feitiços como meu marido, Jin, e não entendo a bruxaria experimental que Hoseok pratica em sua loja de variedades exóticas. Não domino elementos naturais como Sook, tampouco tenho o conjunto de habilidades peculiares aos Alfas. Por isso, julgo-me inútil em um campo de batalha. Sou um cientista, aliás, um estudioso de ciências exatas aplicadas à magia.

Não sou um soldado e, por isso, a escolha do Sr. Kwon Ji Yong me surpreende.

Sim, a escolha.

Porque ele me escolheu à dedo.

No calor do momento em que estacionamos na entrada do Hospital Geral de Juggi e discutimos estratégias, ninguém nota, mas o Sr. Kwon me examina da cabeça aos pés, entre suas discussões com Jungkook e os outros. Ninguém repara, mas ele toca meu ombro e me puxa com gentileza até que eu fique às suas costas, em uma posição tão discreta que nem mesmo Jinnie é capaz de se dar conta de que não fui incluído em nenhum dos planos. Ora, nem eu reparei nisso.

Só junto as evidências do quebra-cabeça quando estou acomodado no banco traseiro do sedã de luxo guiado pelo motorista charmoso de Sook, ao lado do empresário e com o Gato do Jin deitado em meu colo. Lanço olhares erráticos às ruas, ao motorista e a Kwon Ji Yong que, estranhamente, está adormecido. Tento entender que razões o levariam a me escolher, entre tantos bruxos e Alfas a sua disposição. Faço uma lista mental das minhas habilidades, mas não vejo como poderia ser útil em uma guerra.

E permaneço no mistério, acariciando a pelagem macia do Gato do Jin, até o Sr. Kwon despertar. Depois de se situar, ele me lança um olhar arguto, mas agradável. É enigmático, no entanto já percebi que tudo sobre ele é envolto em uma trama de segredos. Então, ele me surpreende e me revela que é um caçador rebelde que desertou e agora luta ao lado das bruxas na guerra.

E ele é forte o suficiente para não precisar de Alfas ou bruxos com potencial bélico.

Seu interesse em mim é outro.

***

Flashback: Capítulo 25.

— ...Namjoon Hyung e Hoseok Hyung também são bruxos. — Jungkook se mexe no banco e fica de frente para mim. — Nunca reparou? Como acha que Namjoon vai fazer seus exames de sangue em casa?

— Ele vai fazer um ritual?

— Não, né? — Jungkook toma um fôlego e ri. — Ele estuda alquimia e esses ramos mais científicos da magia. É um lance de Nerd.

Girl Meets EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora