[94] Baunilha.(+18)

8.7K 505 312
                                    

Se você tem restrição a conteúdo +18 (cenas explícitas de sexo e linguagem obscena do JK gostoso de Pied Piper no Muster ou dançando na água no MMA OIHOH), ou se ofende com práticas sexuais como masturbação feminina, tapinhas e Dom/Sub, pule esse capítulo. É QUE HOJE É SÓ DEDO NO CU E GRITARIA, PALAVRÃO E COISAS PECAMINOSAS, afinal eles estão MUITO loucos. Mas, se você quer ver o carro pegando fogo, putaria e o JK falando obscenidades, seja bem-vinde!

***

As luzes dos postes piscam e reverberam, prestes a explodir.

Vejo a mais pura e pervertida malícia em seus olhos.

Quero atacá-la e foder até perder a consciência.

Mas é ela que me ataca quando as luzes explodem.

E nós mergulhamos nessa densa e impenetrável escuridão.

***

Jeon Jungkook's P.O.V.

A pressão em meus sentidos se refaz.

Já não evito o que quero sentir.

Meu peito arde e os dedos esfriam.

E, em seu corpo, encontro tudo o que preciso.

Há um lobo prestes a romper minha pele à medida que a visão de Alfa se acostuma ao breu. Minha ansiedade se transforma em uma angústia que me deixa à beira do colapso. Range nos dentes, estala nos nervos, dispara correntes elétricas de adrenalina nas veias, eleva a pulsação que se instala na virilha. Atinge o extremo da excitação e reverbera como dor. É maravilhoso e atordoante. Nunca me senti assim, nem nos momentos de absoluta histeria, nem em minha pior selvageria, nem em qualquer outro cio que tive.

Minhas têmporas latejam com um único pensamento torpe e poético, onírico.

Amor. Eu a amo. É nela que quero estar e permanecer para sempre, porque ela é meu momento de epifania e a razão da minha constante euforia. Ela é o acaso que nos floresce como serendipidade, o fragmento de eternidade que nos absorve em uma singularidade. Eu a amo. Eu a amo. Esse sentimento se enraíza no mais profundo âmago e aquece minha alma cansada, queima meu corpo vulnerável. Ela é tudo o que preciso, tudo o que eu sempre quis. Isso é maior que eu, que nós, que o tempo que nos cerca.

Estamos condenados um ao outro, como um só corpo de almas entrelaçadas, e não há mais volta porque, quando ela avança sobre mim, o tempo para. Ele para. Ficamos presos e suspensos em um buraco no cosmos. Pelo espaço de uma respiração no escuro, não há sinal de movimento, registro de pulso. Por essa fração de segundo, somos apenas ecos de suspiros, saliva e mãos. Somos pele, carne, ossos, suor e excitação. Não há mais volta, estamos condenados. Essa certeza tatua calor abaixo da pele e me faz querer explodir.

Nesse instante, o tempo regressa, volta a correr.

E nós nos achamos despidos em uma angústia primitiva e selvagem.

Ela vem até mim com o mesmo desespero que sinto.

E, a partir daí, tudo acontece rápido demais.

Respiração ávida, pupilas dilatadas, garganta pressionada e boca repleta de saliva. Agonizo. Meus instintos governam minhas ações. Espalmo suas coxas e sinto os músculos torneados e contraídos. Arrasto os dedos para cima, para segurá-la pelos quadris e trazê-la até mim. E ela vem. Suas mãos afoitas se entranham em meus cabelos escuros. Os dedos sem firmeza seguram e puxam os fios pela nuca. Ela vem. Deixo vir. Ergo o queixo e uma fagulha de hálito sai por meus lábios, para chegar aos dela.

Girl Meets EvilOnde histórias criam vida. Descubra agora