Heeey!!!
Como vocês estão? Eu estou bem, por incrível que pareça! Hoje foi um dia muito feliz <3E eu voltei com um capítulo enorme e uma novidade. Estou finalmente conseguindo escrever com ritmo! Nem acredito nisso, mas eu estou. Meu coração tá quase explodindo por isso, porque antes eu conseguia escrever um capítulo por semana, e postar todo sábado certinho, mas nos últimos meses passei por todo esse problema que vocês acompanharam pelas notas e eu não estava conseguindo. AGORA EU ESTOU DE NOVO!
Devo isso a vocês, a cada leitora que não me abandonou, que esteve comigo e me deu força.Vou contar que meu pior momento, em que eu pensei mesmo em desistir de ser a Ghost e todo o resto, foi entre fevereiro e março. Aconteceram coisas aqui em casa e eu tive uma crise depressiva muito forte. Falei até pra vocês que minha psiquiatra me passou o rivotril. Eu cheguei a momentos que não conseguia levantar da cama nem pra tomar banho, comer. Minha mãe me ajudava até com isso. Foi bem triste. Ainda postei um capítulo nesse período, em abril, mas eu estava mesmo pensando em desistir. Agora não mais. Eu estou tentando. E eu devo minha vida a vocês.Vocês são as responsáveis por tudo de feliz que aconteceu comigo, sem vocês eu teria abandonado tudo.Obrigada de verdade!
Obs.: Fiz uma fic one shot fofinha e fofinha e pequenininha chamada Todas as Coisas que Brilham e fiquei tão feliz com o resultado, que foi graças a ela que eu estou conseguindo postar o capítulo da GME hoje! Se vocês quiserem ler, é só ir nas minhas histórias e vão achar ela lá, toda boiola <3
AGORA SIM!
***
G-DRAGON: Kwon Ji Yong's P.O.V.
Seguimos pelas ruas de Juggi em direção ao Matadouro.
Olho a paisagem com a testa encostada no vidro. Fito as gotas que rolam do outro lado da superfície. Permito-me gravitar entre o cinza da neblina e do medo. Sempre pensei que estaria pronto para esse momento, porque foi para ele que me preparei desde que prometi à Sunhee que as libertaria, mas a verdade é que sinto medo. Não da morte, porque essa eu abracei há muito tempo. Meu futuro é uma estrada feita de curvas tortuosas que eu mesmo desenhei para me encontrar meu destino.
Sinto medo de fracassar, porque há muito em jogo. Não abdiquei de um trono na Ordem dos Caçadores do Leste para assistir minha família morrer de braços cruzados. Não me revoltei contra minha linhagem, larguei minha sina e desisti do que poderia ser se ainda caçasse bruxas, para perder. Não cuspi no túmulo de antepassados para permitir a derrota da rebelião. Isso não se trata de uma dívida que tenho com bruxas, não é só em nome de Jisoo e Sunhee, nem é sobre a libertação de Sook. Essa revolução é sobre um genocídio.
Ganhar essa guerra é algo muito maior do que chegar a um final feliz.
Significa libertar as bruxas de uma escravidão de almas.
Sim, as bruxas que morrem em nossas mãos são nossas escravas. Vejo cada sombra de cada alma que se aderiu à minha e se tornou parte de mim, quando as matei e saqueei seus corações. Elas são a energia que corre nas minhas veias e eu as escravizo para usar seu poder como se fosse meu. Não é, nunca foi. Não somos caçadores, somos ladrões. Matar bruxas, roubar poderes e criar fantasmas distorcidos não é sobre purificação, é um terror maior que nós e tem durado por gerações. É tempo demais.
Minha dívida de honra, é exorcizar as almas que moram no âmago dos caçadores. Muitos da minha estirpe vão morrer quando o poder das bruxas os abandonar, mas não posso parar. Preciso fragmentá-los para libertar as bruxas e acabar de uma vez por todas com as maldições. As que afligem caçadores e bruxas. Talvez eu mesmo morra no processo, mas não tenho escolha. Tenho vivido anos de maldade e arrependimento, tristeza, saudade e dívidas. Não resta outra alternativa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girl Meets Evil
Romance[Não aceito adaptações desta obra] Nasci em Juggi, uma cidadezinha perdida na Coreia do Sul, mas a deixei por não suportar a dor da perda da minha mãe e da minha irmã mais velha. Appa e eu nos mudamos para Seul, que me acolheu e me reergueu como um...