Capítulo XVII

1.4K 223 15
                                    

          Papai teve que viajar a negócios outra vez, isso era algo que já estava virando rotina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Papai teve que viajar a negócios outra vez, isso era algo que já estava virando rotina. E mesmo que eu não lhe dissesse nada, estava começando a me preocupar.

A última vez em que ele passou tanto tempo assim fora de casa foi na época em que começou a gastar todo o nosso dinheiro em apostas clandestinas.

Quando eu era criança sempre pensei que se tivesse percebido aquele seu comportamento destrutivo antes, poderia ter evitado tudo o que lhe aconteceu, tudo o que me aconteceu.

Agora pensava que se algo assim acontecesse outra vez, pelo menos teria o Tyler para me ajudar. Porque por mais que ele fosse do jeito que é, estaria aqui, comigo.

Eu sabia que Tyler era meu irmão, mas não que tipo de pessoa era. Tudo indicava que ele estava se envolvendo com coisas erradas, porém, Ollie tinha razão sobre o que havia me dito. Eu tinha que dar o benefício da dúvida.

Aquele envelope que encontrei em seu quarto poderia significar muitas coisas, mas também poderia não significar nenhuma delas. Quanto a arma, eu nunca vi uma de verdade na minha frente, e talvez aquela nem fosse real.

Talvez. Talvez.

Há alguns anos quando o papai chegou ao fundo do poço, o meu irmão não estava aqui. Ele estava morando do outro lado do país e não dava a mínima para mim ou para os problemas.

     Logo no início recebemos o seguro de vida da mamãe, e foi o suficiente para nos manter por alguns meses.

Não demorou muito para o papai conseguir acabar com todo esse dinheiro e também com o que ele e a mamãe guardaram por anos, inclusive o fundo para a minha faculdade e a do meu irmão.

Acredito que esse foi um dos motivos da partida do Ty. Ele sempre sonhou em ser médico, e com o pai jogando todo o nosso dinheiro fora, foi mais do que ele pode suportar.

A verdade é que ninguém deveria ser obrigado a assistir os seus próprios sonhos descerem pelo ralo. E foi exatamente isso que papai fez ao Tyler, jogou os sonhos dele no ralo como se não fossem nada.

Até que a vida aconteceu, e o tempo passou.

Mas as feridas não foram embora, não se engane, porque dificilmente vão. Elas apenas permanecem entorpecidas até o dia voltam para te assombrar, e então você terá que lidar com elas. Cada uma delas.

- Você pode me repetir mais uma vez do porquê você vai recusar? – Ollie dizia do outro lado da linha.

Ela parecia estar num lugar movimentado, já que as inúmeras vozes tagarelando a sua volta me impediam de ouvi-la claramente.

- Quero dizer, o cara é um astro e você vai ter a oportunidade de trabalhar para ele por alguns dias. Ele vai ser... – A ligação ficou muito ruim e por alguns segundos não pude ouvir nadas – ...você sabe o que isso significa num currículo?

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora