"Megan, eu acho que vou morrer hoje"
Suas palavras são como chicotes.E o pior de tudo: eu não precisaria perguntar o motivo, não quando já sabia exatamente a resposta.
- Ele descobriu?! – Minha voz soou mais como uma afirmativa do que com qualquer outra coisa, mas Andrea respondeu mesmo assim.
- Sim, descobriu tudo. Sobre a fuga de Kiara... e sobre você e o seu amigo.
Andrea começou a chorar, freneticamente.
- Eu não sei mais o que fazer. – Continuou, em prantos. – Eu juro que não queria te envolver, tem que acreditar em mim. Mas eu não tenho mais ninguém, e sei que se continuar sozinha vou morrer hoje. Ele não vai me deixar sair desta viva, e em seguida vai atrás de vocês. Ele já sabe os seus nomes, e mandou capangas atrás de mais informações... – Sua voz quase desaparece. – Eu não posso morrer. Estou com medo. Não sei o que fazer se ele...
- Acalme-se. Onde você está?
- Estou em algum lugar da rodovia 563, em frente a uma lanchonete amarela 24h e... – Ela funga, como se fosse chorar outra vez. – Acho que... eu não sei onde estou. Quando o vi, eu só corri para longe, minhas pernas não aguentam mais, e sei que eles estão atrás de mim.
- Eu preci...
Damen arranca o celular da minha mão, levando ao seu ouvido, e começa a falar.
- Olhe para a direita. Está vendo uma torre? – Passa um segundo, ou menos. Damen se levanta, e leva a mão no bolso. – Tem um prédio antigo ao lado com uma porta vermelha que diz "proibida a entrada de pessoas não autorizadas". A chave do cadeado está embaixo da lata de lixo à esquerda. Você consegue caminhar até lá? – Ele arranca uma nota da sua carteira e deixa sobre a mesa. Agarra a minha mão e nos leva para fora. – Ótimo. Em dez minutos chegamos, fique longe das ruas.
Ele guarda o celular no bolso. Não protesto, não quando parecia saber perfeitamente o que estava fazendo. Apenas deixo que me conduza.
Damen abre a porta a porta do carro, e espera até que eu entre para fechá-la. Mas na sua vez, uma voz o chama. Pelo para-brisa avisto uma mulher se aproximar.
- Coleman. – Ela diz, sorrindo como se estivesse em uma capa de revista. E com aqueles traços tão marcantes, não demoro muito para perceber quem era.
Gabriela Hunter.
Em carne e osso.
Dentro de um vestidinho vermelho tão curto que mal cobria suas coxas e peitos fartos. Imediatamente constato que a sua beleza era nada menos que intimidante, tanto nas fotos quanto pessoalmente.
Somente quando ela aproxima tanto que quase toca o corpo de Damen com o seu, é que seus olhos azuis bem maquiados deslizam para dentro do carro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
RomanceMegan Hayes é uma colegial como qualquer outra, ao menos era o que pensava. Para concluir o último ano e se ver livre da escola é preciso participar de um estágio obrigatório. Por azar ela acaba sendo enviada a NSTA - uma agencia de talentos. O pro...