No segundo em que entrei no estúdio Josh não parava de dizer o quanto era apaixonado pela garota que seria convidada no bloco de hoje. Jake, com o script que estava em mãos, bateu forte na cabeça do irmão, dizendo a ele que tomasse juízo.
Em poucas semanas, os irmãos finalmente resolveram a briga, e agora voltaram a ser tão amigos quanto antes. O que é um alívio para toda a produção, visto que naquela época o clima aqui no set era muito pesado.
Viro-me para Louis, que estava distraído mexendo no seu celular ao meu lado.
- Afinal, quem é a garota que Josh tanto fala?
Ele levanta a cabeça, e dá uma rápida encarada nos irmãos que estavam trocando socos leves.
Socos de amizade, eu espero.
- Hum... É amiga do seu amiguinho.
- Amiga de qual amiguinho?
- Daquele seu amiguinho bonitão. – Louis volta para a tela do celular, quase como se estivesse fazendo birra. – Damen.
- Gabriela Hunter. – Ouço Jake, e me viro surpresa para frente. Não percebo em qual momento se aproximou. – A filha do chefão.
Não respondo nada.
O que mais poderia dizer?
Admito que não estava exatamente empolgada como todo mundo parecia estar, bem, pelo menos não como a população masculina estava.
A garota era sensação por onde passava, e provavelmente isso justifique a multidão absurda que apareceu para assistir ao programa ao vivo.
Gabriela Hunter nos daria uma audiência maior até mesmo do que o famoso grupo de k-pop que veio na semana retrasada diretamente da Coréia para o palco da NSTA.
* * *
- Agora que você está de volta. – Disse Josh, mas não para mim, e sim para Gabriela, que até mesmo a maneira que sentava lhe dava um ar de boneca perfeita. – Está rolando muitos boatos de você com o Coleman.Ela sorriu ligeiramente com os lábios carnudos. Não um simples sorriso, mas um diretamente para mim, ou melhor, para a direção do Bear's Star, como quem diz:
eu sei que é você aí dentro.
- Meus queridos fãs. – Seu olhar desloca-se para o público. – Damen Coleman e eu temos um relacionamento desde que éramos muito jovens, é natural que sejamos próximos. Muito próximos.
Ela enfatiza as duas últimas palavras.
E tento segurar um enjoo crescente no meu estômago. Não porque eu duvidava do que ela falava, muito pelo contrário, a verdade de suas palavras me atingiam como um soco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
RomansaMegan Hayes é uma colegial como qualquer outra, ao menos era o que pensava. Para concluir o último ano e se ver livre da escola é preciso participar de um estágio obrigatório. Por azar ela acaba sendo enviada a NSTA - uma agencia de talentos. O pro...