Passei a madrugada inteira pesquisando o Presidente no Google. A verdade é que apesar de ele ser um homem poderoso, e muito influente, não havia muita coisa sobre a sua vida pessoal online.
Certa vez Willa me disse que os ricaços pagavam empresas para tirarem da internet informações que não queriam que as pessoas soubessem, e eu não me admiraria muito se o Hunter fizesse isso também.
Apesar dele ser um homem reservado e que pouco aparece em público, certamente teria de haver mais informações sobre ele. Mas só o que eu encontrei eram notícias sobre os seus negócios.
Hunter, o décimo primeiro homem mais rico do país.
Hunter Expande Império.
Como a NSTA Se Tornou Uma Empresa Modelo.
Como Hunter Construiu Seu Império.
Eu não descobri nada novo sobre ele. Apenas que foi casado por dois anos com uma ex-modelo colombiana, e que na verdade Gabriela Hunter era filha desta modelo com um cantor de uma banda de rock antiga, mas que depois do divórcio acabou criando um vínculo forte com o Presidente, seu padrasto, aderindo até mesmo o sobrenome Hunter.
Alguns anos depois ela assumiu o cargo de diretora-geral da empresa, e é lá que está por todos esses anos.
Cliquei numa reportagem em que falava um pouco sobre a vida pessoal da Gabriela. Percebi que aprenderia mais sobre a vida do Presidente se pesquisasse as pessoas ao seu redor, e não ele diretamente.
Gabriela namorou com Damen por mais de cinco anos, entre idas e vindas. Eles ficaram noivos três anos atrás, mas no fim ninguém soube dizer porque acabou.
Alguns internautas acreditam que eles continuaram o relacionamento escondido, longe dos holofotes, outros até nutriam esperanças de que tivessem casado em segredo.
Li que Gabriela estava para chegar na cidade a qualquer momento, para um evento. Acredito que ela deve ter conhecido a minha mãe, ou pelo menos, já ter ouvido falar dela. Contudo, eu não poderia chegar fazendo perguntas logo de cara. Deveria me aproximar aos poucos, ver o que conseguia sem levantar muitas suspeitas.
Dominique Becker era a sua melhor amiga, no entanto, não a vi mais depois daquela noite. Tanto ela quanto o seu pai sumiram. Apesar de reconhecer que não tínhamos terminado muito bem na última vez que nos vimos, eu sabia que se pedisse ajuda, ela me ajudaria.
Quanto a Olive, eu não saberia o que dizer, ainda mais levando em conta que ela está se tornando muito mais próxima do meu irmão do que imaginei, e temo que sua lealdade agora seja a ele, por isso decido não envolvê-la. Não até que entenda o que diabos está acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lua Negra
RomanceMegan Hayes é uma colegial como qualquer outra, ao menos era o que pensava. Para concluir o último ano e se ver livre da escola é preciso participar de um estágio obrigatório. Por azar ela acaba sendo enviada a NSTA - uma agencia de talentos. O pro...