Capítulo IX

1.8K 241 84
                                    

                       Naquela manhã Olive foi chamada para participar de uma cena de um filme

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                       Naquela manhã Olive foi chamada para participar de uma cena de um filme. Nesta semana já era a quarta vez que lhe chamavam para algo do tipo.

      - O que aquela mulher pediu para você fazer? – Perguntei quando a encontrei no almoço.

     - A minha participação terá uns dez segundos. – Disse ela, e eu não consegui distinguir se aquela entonação era de alegria mesmo ou puro sarcasmo. – E mesmo assim eu nem acredito que aparecerei em um filme. E você? O que fez?

      Tomei um longo gole do refrigerante.

     - A mesma coisa de sempre. – Franzi os lábios. – E não ganhei nenhuma figurinha.

      - Ei, você acredita que me fizeram usar peruca? – Ollie riu, alto. Algumas pessoas a nossa volta começaram a nos encarar, mas ela não se importava de chamar atenção para si. – A diretora do filme disse que meu cabelo era bonito demais e que roubaria a cena.

      - Certamente roubaria. – Concordei, tomando mais um gole da latinha. – Como você esteve ocupada por toda a manhã, eu quem tive que resgatar o gato da Sra. TGA (Tenho um Gato em Apuros). Então agora finalmente te entendo.

     Ollie deixou uma risada sonora escapar.

     - Não dê risada. Olhe isso... – Mostrei o meu braço todo arranhado. – Foi horrível.

      - Eu tentei te avisar. – Disse ela, levando algumas folhas de alface a boca.

     - Não acho que eu esteja preparada para resgatar aquele gato toda vez que você tiver um trabalho mais importante e mais legal do que o meu.

     - Megan Hayes dê um sorriso agora mesmo, estamos rodeados de "estrelinhas cintilantes". Sabe a quantidade de garotas que se matariam para ter o seu trabalho? – Ollie imitou a voz do Will.

     Enquanto ríamos um jovem se aproximou e sentou-se à mesa conosco. Ele usava terno, e passara muito gel no cabelo.

     - Olá, garotas. – Disse, sem se importar que estávamos no meio do nosso almoço ou rindo igual duas hienas. – Eu me chamo Louis, sou o assistente do diretor do programa que estreará hoje chamado "Futebol com as Estrelas". Tive um imprevisto com o cara que tínhamos feito um contrato e agora estou à procura de alguém para ficar no seu lugar definitivamente, alguém que use a fantasia do nosso mascote apelidado como "Bear's Star". Me recomendaram uma tal de Olive Soul. Qual de vocês seria ela?

     - Eu sou ela. – Ollie me olha de maneira estranha, e depois volta a encarar o homem. – Mas acredito que houve um pequeno engano. – Corrige, com um entusiasmo distinto na voz. – Devem ter confundido o nome. Na verdade eles deveriam ter falado Megan Hayes, ela é ótima.

     Me afogo com o refrigerante.

    - Qualquer uma está de bom tamanho. – Disse o jovem, olhando para o relógio de pulso impacientemente. – Decidam, e às treze horas uma de vocês deverá estar no bloco I, na seção três, estúdio cinco.

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora