Capítulo XXXIX

1.5K 194 17
                                    

                               Cecília chegou cedo domingo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Cecília chegou cedo domingo. Tínhamos combinado de passar o dia fazendo coisas de garotas. Olive, que também foi convidada, chegou cerca de meia hora depois, trazendo consigo todo tipo de porcaria existente na face da terra, desde de salgadinhos que mancham a língua até um enorme pote de chocolate de avelã.

Após um tempo de muita conversa, fofoca e testes em revistas de adolescentes, finalmente iniciamos a nossa principal atração: maratona dos filmes do Ashton Kutcher.

Mila Kunis que me perdoe, mas eu ainda não conheci uma única garota do mundo que nunca teve uma quedinha (a menor que seja) por esse estadunidense tão gato e carismático.

O primeiro filme que escolhemos era o que Kutcher contracenava com a Zoe Saldana, um clássico de 2005.

Eu estava feliz. Tudo parecia colaborar para termos um dia perfeito: uma tarde chuvosa, pipoca, refrigerante, doces de todos os tipos, e tudo isso na companhia das duas garotas que eu mais gostava neste mundo.

- Estou indo!

Pulei do sofá quando alguém bateu a porta. Diferentemente de mim, Ollie continuou com os olhos grudados no televisor, mas ninguém jamais poderia culpá-la, afinal um Kutcher, é um Kutcher. Enquanto isso, Willa aproveitou e foi rapidamente a cozinha fazer mais um pouco de pipoca. Contudo, seus olhos continuavam a observar a TV, mesmo de longe.

Quando abro porta, sou obrigada a tirar os olhos da televisão, pelo menos por um instante. James estava remexendo os bolsos, e ainda não me vira aqui.

- Ei, Megan. – Disse ele, mas isso foi só depois que pigarreei alto, de propósito, para ser notada. Seus olhos deslizam para dentro da casa, especificadamente para Ollie sentada no meu sofá. – Você tem... ah... visitas?

- Não, é só a Ollie – Voltei ao sofá, deixando a porta aberta.

A minha parte preferida do filme seria a qualquer instante, e eu não perderia de maneira alguma. Nem mesmo por Jamie.

     Ele fechou a porta e me seguiu até a sala.

      - Oi, James – Cumprimentou Olive, ainda sem conseguir tirar os olhos da TV.

     - Oi, Olive.

     Willa voltou da cozinha com um pote em cada mão. Estava sorridente contando que quase queimou a pipoca, porém no instante em que seus olhos repousaram em James, ela não fez o mínimo esforço para disfarçar o desgosto.

     - Ahh... era você!

     - Willa. – Disse ele, em contragosto.

     - Então você gosta do Ashton Kutcher, em? – Perguntou ela, depois que se acomodou no canto mais distante do sofá.

     - Na verdade não muito – Ele pegou um punhado de pipoca do pote que estava no meu colo e levou a boca. Não se incomodando em falar com a boca cheia. – Romances não fazem o meu tipo.

Lua NegraOnde histórias criam vida. Descubra agora