Lauren Jauregui|Point Of View
Quando vi Camila do meu lado, meu coração descompassou. Ela me chamou de donzela e eu me derreti toda. Ela pediu para sentar do meu lado e conversamos um pouco. Eu não consigo imaginar ela fria, como falam por ai, pelo contrário, quanto mais eu converso com ela, mais fofa eu a acho. Mas ela não é só fofa, é um pacote completo, linda, fofa, engraçada, sexy e entre outros. Eu acho que uma mulher como ela, que pode ter qualquer uma, nunca ia querer uma comum como eu. Eu nunca me achei bonita, tirando meus olhos, em nada me agrado.Quando Camila fez uma pequena menção de que estava afim de mim, pensei só um pouco e agi colando nossos lábios. Depois ela ficou de pé e colou nossos corpos, ela tinha uma pegada incrível. Um beijo de verdade, as borboletas do meu estômago tentaram sair, todas de uma vez e com certeza esse foi o melhor beijo da minha vida. Quando ele estava ficando quente, eu podia sentir o seu volume e então ela se afastou. Me contou sobre a condição dela, eu disse que não me importava e foi quando fui surpreendida.
— Você tem espelho em casa? Porque comum é um adjetivo que não pode se aplicar a você. Não existe uma palavra
para descrever o quão maravilhosa você é! Eu sei que é louco, porque nós nos encontramos duas vezes, mas eu sinto que já te conheço há muito tempo. Eu quero poder ficar com você todos os dias. Mas você namora. O que vai acontecer agora? Por favor, me diz que não vai ser só esse beijo!
Eu sinceramente, não esperava por isso e como sempre, fiz o que? Merda! Mas pelo que falam, ela não é santa e eu preciso de certezas.
— Todo esse desespero, por uma noite, Cabello? – A expressão de desespero dela foi para decepção em segundos. Ela fitou o mar por um tempo e falou.
— É! Deve ser isso! – Falou e meu coração apertou com o tom magoado dela. – É melhor eu ir embora, está na cara que eu confundi as coisas e estou muito envergonhada no momento.
Ela limpou a areia da calça e começou a ir em direção do seu carro. Quando ela passou por mim, vi umas lágrimas rolando por seu rosto. Puxei seu braço e tentei me justificar.
— Desculpa, eu não devia ter dito isso. Eu estou confusa, o que você quer com uma sem sal como eu? A sua fama diz que você pode ter qualquer mulher dessa cidade. Porque eu? – Ela gargalhou, fiquei a encarando séria, ela percebeu e parou. Espero que ela tenha uma ótima resposta porque eu tenho muita coisa a perder se for só uma brincadeira. OK! Sou insegura ao extremo e não posso mudar isso.
— Oh! Você não está brincando? Nossa definitivamente, você não tem espelho em casa! Você é a mulher mais linda que eu já conheci. No dia que você entrou na minha sala, eu achei que a Megan Fox estava me visitando. Quando você falou, eu quase tive um colapso com sua voz rouca. Sabe como eu te chamo em meus pensamentos? – Eu neguei. – De Afrodite, é brega, mas para mim você é uma deusa, que desceu aqui pra terra, para humilhar os humanos com essa sua beleza rara. – Ela sorriu e eu a acompanhei, com minha cara de idiota, provavelmente estou babando com essa fofa na minha frente. – Eu sei que tudo está rápido demais, mas esse beijo foi só pra confirmar o que eu já sabia. Eu quero muito mudar, mas eu só vou fazer isso se for por você!
Eu comecei a chorar, eu queria largar tudo e ficar com ela pra sempre. Mas eu não posso, meu choro era de desespero. O que eu faço? Não posso ficar sem ela! Camila sentou na areia.
— Senta aqui! – Bateu as mãos na areia entre suas pernas e eu o fiz prontamente. — Eu sei que você tem namorado e está confusa.
Encostei minhas costas em seu peito, repousei minha cabeça em seu ombro, ela encostou o queixo em meu ombro, com uma mão ela acariciava minha cintura e com a outra ficou brincando com meus dedos. Eu senti que o mundo podia acabar naquele momento. Então fui sincera com ela.
— Eu não posso terminar meu namoro agora!
— Você gosta muito dele? Tipo... Ama? – Ela ficou apreensiva e continuou. — Se for isso, podemos ser amigas, sei lá, qualquer coisa para ficar perto de você.
— Não o amo, nem nada. Só não posso terminar agora. Me dá um tempo, meu namoro envolve muita coisa e muita gente. Eu não posso contar tudo para você, só espero que me entenda.
— Um tempo? – Ela pensou em algo e continuou. — Não sei se depois que provei teu beijo eu vou conseguir ficar longe de você “um tempo”. – Fez aspas com os dedos e eu ri. — Você vai?
— Não! Mas o que a gente faz? – Ela pegou meu telefone e digitou algo.
— Salvei meu numero, você me liga quando quiser me ver. – OMG! OMG! – Eu não me importo de ser a outra, se for pra ter você e esse deve ser o meu castigo por ser uma babaca.
— Eu sou seu castigo?— Não, meu castigo é me apaixonar por uma pessoa que não pode ser só minha.
Ela falou e eu fiquei sem palavras. Ficamos nos conhecendo um pouco, ela gosta da Lana Del Rey, quase morri quando descobri, essa é só uma das quase todas as coisas que temos em comum. Ficou muito tarde, pedi pra que ela me levasse em casa, quando chegamos, eu dei um selinho e quando eu fui sair do carro, parei, virei para ela e olhei bem nos seus olhos.
— Acho que algo deu errado em seu castigo. – Ela me fitou com uma expressão confusa. — Eu já sou toda sua. – Ela abriu um sorriso tão lindo, eu fiquei babando por essa mulher perfeita que me quer e vai se submeter a uma situação extremamente desconfortável, para poder ficar comigo.Quando voltei do meu devaneio, sua mão estava na minha nuca, me puxou para um beijo, mas eu tive que me afastar dela.
— Aqui na frente, não dá.— Ok! Me liga quando quiser. Boa noite!
— Boa noite! – Dei um selinho rápido nela e sai do carro.
Me sinto viva e eu vou aproveitar isso. Queria mais, lógico, mas se meu caminho para felicidade for assim, aos poucos, eu vou aceitar e de uma coisa eu tenho certeza, sem a Cabello, eu não fico mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...