72. Milésima Chance

1.3K 90 8
                                    

Lauren Jauregui | Point of View




A vida é complicada. Estou com minhas emoções afloradas todas ao mesmo tempo, me deixando louca e não estou lidando bem com isso. Alguém entra em minha sala. O Justin. Ele era normal comigo, mas quando viu que a Camz morre de ciúmes dele, ele acha que tem alguma chance comigo.

- Oi Laur!

- Já disse que só os íntimos me chamam assim. E não acredito que tenha mais alguma coisa para falar, já entrou em minha sala sem bater umas 10 vezes hoje.

- Quanta hostilidade! Te deixo nervosa? Você sabe que sou mais que intimo seu.

- Foi Justin, quando tínhamos 17 anos. Passou, ficou lá atrás. - Ele veio em minha direção e tentou aproximar nossos rostos. Levantei e fiquei parada ao lado da mesa. - Nem pense nisso!

- Qual é Lauren? Só uma vez, não vai te matar. Pelo contrário, você vai amar. - Falou se escorando na mesa em minha frente. - Duvido que não sinta falta de um homem de verdade. - Falou com um sorriso nojento no rosto.

- Olha Justin, sua sorte é que eu preciso de ajuda aqui. Se não, te faria voar daqui. Eu já escutei esse papo de homem de verdade umas 300 vezes e não aguento mais ele. Sabe por quê? - Me aproximei um pouco dele e coloquei um sorriso malicioso no rosto. - Camz é uma esposa excelente, carinhosa e eu a amo mais que a minha vida. Ela é perfeita e como se não bastasse isso, a Cabelllo é completa, disso todos sabem, mas vou te dar uma informação extra, ela é muito maior do que você e sabe usar o que tem com maestria. NINGUÉM nunca me fez sentir o que ela me faz e ninguém terá a chance de tentar. - Mas por ironia do destino, ou sei lá o quê, Camz entra pela porta bem na hora que eu estava bem
próxima de Justin. E nem deixou eu me explicar e saiu de minha sala, arrancando o carro logo em seguida.

Quase tive um colapso de nervosa. Escorracei o Justin da minha sala e fiquei esperando o Greg ser liberado. Quando
ele entrou na minha sala, ficou me contando o dia dele, não queria que transparecesse o quanto estava nervosa, apenas ria e assentia. Quando chegamos a casa, um alivio súbito me invadiu, quando avistei o carro de Camila por lá. Entrei em casa, queria muito um abraço, estava nervosa e não sabia como agir. Quando vi ela no sofá, quase corri para abraçar ela. Mas ela me ignorou e foi com o Greg para o quarto dele. Fui até nosso quarto e faltavam roupas da Camila no armário. E as malas dela não estavam no lugar habitual. Comecei a chorar. Ela não pode fazer isso comigo.

- Estão faltando roupas no seu armário. Vai doar?

- Não! Vou saltar da barca! - Aquilo me ferveu o sangue. Isso é jeito de se referir a um assunto delicado desses?

- É assim que você vai terminar seu casamento? "Vai saltar da barca?".

- Sim. - Aquilo me magoou, então fiz o que sou muito boa em fazer. A coisa errada!

- Que babaca!

- Babaca? O que você faz com uma babaca?

- Sinceramente? - Ela assentiu. - Eu não sei! - Ela nada falou e virou as costas saindo da sala. Então, notei que Camz nunca deixa uma briga, sem me desculpar. Por mais que eu esteja errada, ela pede desculpas. Uma onda de desespero e medo de perdê-la tomaram conta de mim. - Camz! Espera! Não quis dizer isso... Estou nervosa, você nunca saiu de casa e nem ameaçou fazer isso. Não faça isso comigo.

- Lauren, se eu contratasse uma garota com quem tivesse ficado ou namorado, o que você faria? - Não falei nada, provavelmente eu colocaria a empresa dos Cabello's abaixo. Eu mataria a Camila e a vadia que ela contratasse. Aí meu coração errou o compasso, pois percebi que estava inteiramente e indiscutivelmente errada. Sem defesas. - É! Assim que eu me sinto. "Não tenho relacionamento que não seja profissional com ele" e eu vi vocês quase se beijando hoje. Cansei de ser paciente. Não faça besteira e cuide da minha filha, caso você se importe com alguma coisa relacionada a nós. E se não quiser ficar com o Greg também, amanhã eu pego as roupas dele e o levo comigo.

Aprendendo A Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora