Lauren Jauregui | Point of View
Já que Camila foi falar com o rapaz da recepção sobre alguma coisa, decidi ir ao quarto de Alexa, até ela voltar. Bati na porta.
— Oi Laur.
— Oi. Vim ficar um pouco com você. Minha esposa me abandonou.
— Ótimo. Minha colega também me abandonou. – Sabe aquele estalo que a cabeça dá. Não, ela não faria isso.
— Ela disse aonde ia?
— Academia... Eu acho!
— Vou ao meu quarto pegar meu celular que eu esqueci e já volto.
— Ok!
Fui correndo para a academia, me escondi atrás de umas caixas, Elisha estava sentada em um aparelho e depois de um tempo Camila chegou.
— Pensei que não viria.
— Na verdade eu desisti umas 10 vezes durante o percurso, mas aqui estou e o que você quer?
— Pedir desculpas. – Vadia vou arrebentar essa puta no meio. Camila gargalhou.
— Nossa. Só alguns anos de atraso, mas não importa. Não quero suas desculpas e nem suas explicações. Perdi muito tempo tentando entender onde errei com você e agora não faz mais diferença.
— Você não errou em nada, Camila. Você foi perfeita em tudo. Só estava com medo do que estava sentindo.
— Agora não importa. Já disse que não quero suas desculpas.
— Meu pai também me pressionou quando descobriu sobre nós.
— Agora além de vadia, te acho covarde.
— Não sou uma vadia.
— Mas comigo você agiu como uma. Porque não terminou comigo? Era tão mais digno. – Camila vomitava essas palavras com uma raiva e magoa mais que visíveis. Ela guardou tudo isso no peito para falar pra ela. Era o momento dela e eu entendi perfeitamente o motivo dela ter vindo até aqui.
— Eu sei. Fiquei apavorada.
— Já disse que não importa. Nem sei por que vim aqui. Vou indo.
— Veio porque queria me xingar, falar tudo isso pra mim. Infelizmente, você me odeia o que não me impede de gostar muito de você. – Camila ficou em silêncio. — Você nunca me amou?
— Eu... Não. – Elisha fitou o chão. — Eu gostei muito de você, mas amar mesmo, eu só amo a Lauren. A intensidade do que eu sinto por ela, nunca senti por ninguém. Nem por você, me apaixonei por você na época, mas amor mesmo, só a Lauren me despertou e... Amo Lauren com todas as minhas forças.
— Não. Não fala mais nada. Sério, como está sua vida?
— Perfeita. Não tenho como reclamar.
— Dá pra ver nos seus olhos... Senti falta deles. Senti falta de você, em todo esse tempo eu não deixei de pensar em você um segundo.
— Desculpe, Elisha. Não posso fazer nada em respeito isso.
— Eu sei. Só queria que você soubesse que foi e é importante pra mim. Eu fui atrás de você, mas me falaram que você tinha se tornado fria e não ficava com ninguém de forma séria. Aquilo me confortou um pouco... Tipo, não era minha e de ninguém e agora vejo você assim... Você exala Lauren. – Camila sorriu.
— Porque você não me viu com meus filhos.
— É babona?
— Sou bobona isso sim. Eles fazem o que querem de mim.
— Você canta para Lauren?
— Às vezes sim.
— Escuta isso. – Não sei como ela guardou, mas era um áudio da Camila cantando Ask do The Smiths.
— Como você guardou isso até hoje?
— Não foi tão difícil. É minha música de antes de dormir.
— Apaga isso. É constrangedor.
— Não! É fofo!
— Olha! Tenho que ver minha esposa, ela deve estar irritada com minha demora.
— O que você vai dizer que estava fazendo?
— Vou dizer que estava conversando com você. Só não disse antes, porque provavelmente ela teria arrancado seus cabelos.
— Mais que com razão.
— Então, tchau.
— Tchau! – Camila saiu e Elisha ficou acompanhando ela com o olhar. Depois que Camila sumiu, ela sussurrou. — Se ela me odeia agora, imagina se ela soubesse que quase tivemos um filho... – No choque da informação, saí de trás das caixas.
— Como é? – Ela se virou assustada.
— O que você está fazendo aí? Desde...
— Não importa. O que você disse?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...