Camila Cabello | Point of View
Senti meu rosto ser tocado e sabia que não conseguiria dormir depois de ter discutido com Lauren. Toquei a mão dela e ela a afastou rapidamente.
— Não queria acordar você. – Me sentei na cama.
— Não iria conseguir dormir.
— Greg está chateado.
— Eu estou muito mais. Com vocês dois... Porra! Nunca escondemos nada uma da outra.
— Eu sei que estou errada, mas ele nos pediu segredo.
— O que eu faço Lauren? – Falei agoniada, dobrando e abraçando os joelhos. Ela me abraçou forte.
— Fique calma. É só um namoro, não está afetando o Greg na escola e ele não vai sair de casa amanhã. – Neguei com a cabeça. — Pense o seguinte... Greg namorando aqui na nossa casa é melhor do que ele estar escondido por aí, sem orientação nossa. Vamos lá, Camz. O Ralph parece ser um rapaz bom e Greg gosta demais dele, ama você e quer compartilhar isso com você.
— Você e Mer falam igualzinho.
— Ela é a mini eu que você tanto queria.
— Sim. Ela é minha princesinha.
— Vamos dormir e pense com carinho. Esse dia chegaria mais cedo ou mais tarde.
— Quase não dormi, pensando no que fazer.
No escritório, o dia foi cheio. Às vezes me pegava olhando para a foto de Greg em minha mesa, um homem praticamente.
Eu só consegui sair às seis da tarde de lá. Fui até a escola de Greg e ele estava esperando a mãe dele, com a imitação de David Beckham. Lauren chegou com um vestido muito curto em minha opinião, o rapaz acenou pra ela, abraçou Greg e minha família se foi, deixando-o sozinho. Ele começou a caminhar e os marginais, que provocavam Greg, correram atrás dele. Desci do carro e todos pararam.
— Algum problema aqui? – O marginal chefe tinha os olhos arregalados.
— Não senhora. Nem chego perto o seu filho e...
— Não quero que faça nada com esse também.
— Ok senhora. Desculpe, senhora. Já vamos indo. – Eles saíram correndo dali.
— Sra. Cabello. Muito obrigado. Devo deduzir que o episódio do xixi nas calças, foi acarretado pela senhora.
— Isso não vem ao caso. – Falei séria. — Eu nem sei por que estou aqui.
— A senhora está tentando.
— Talvez.
— Sou Ralph.
— Sobrenome?
— Sullivan. – Fiquei pensando se conhecia algum Sullivan.
— Quantos anos?
— 17.
— Esta com o Greg desde quando?
— Estamos ficando há poucos meses, mas nos conhecemos desde a sexta série. Somos colegas. – Analisei bem ele. Ele não parecia nervoso. O peguei pelo colarinho.
— Se você magoar o meu príncipe, eu te arrebento inteiro. Eu não me importo de ir pra cadeia, mas não vou porque sou rica e influente. Eu quebro todo esse seu rostinho. – Ele arregalou os olhos.
— Não vou magoá-lo, Sra. Cabello.
— Seus pais são ricos?
— Não somos ricos, mas vivemos bem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...