Camila Cabello | Point of View
Acordamos muito cedo e Lauren arrumou as crianças, enquanto eu arrumava o América. Coitado! Vai ficar com a Cara.
— É garotão. Foi bom conviver com você.
— Você poderia ter um pouco mais de confiança nelas?
— Elas não cuidam nem delas.
— As pessoas mudam amor! Você mais do que ninguém deveria saber disso. – Falou já saindo do cômodo que estávamos.
— Bom dia, papa!
— Bom dia, príncipe! – Falei abrindo os braços. — Mais calmo?
— Sim, papa!
— Nesse final de semana, quero te pedir um favor.
— O que, papa?
— Cuide muito bem da sua irmã. Ok?
— Sim papa! Você vai cuidar de uma e eu cuido da outra. Fechado?
— Fechado! – Falei apertando a mão dele. — Mas o que aconteceu ontem?
— Nada, papa.
— Segunda, vamos conversar sobre isso.
— Tudo bem! – Depois de tudo pronto, subi e fiquei observando Lauren com Mer.
— Papa disse que é pra vocês não brigarem.
— Sim, bebê! Estamos fazendo o que a médica mandou.
— A médica bruxa, mama? – Vish! Ferrou!
— Bruxa?
— Sim. Papa disse que ela é uma bruxa horrorosa que odeia crianças.
— Ela disse isso?
— Sim.
— Vou ter uma conversinha com sua papa!
— Ela está encrencada?
— Muito!
— Ah mama! Não briga com ela! Lembra? Ela é nosso Amorzinho de chocolate.
— Argh! É mesmo. Não dá para brigar com ela, ela é perfeita.
— Sim, a papa é muito fofa. Nós a amamos, lembra?
— Todo tempo, princesa! Todo o tempo!– Falou abraçando Mer, que quando me viu, por cima do ombro de Lauren, abriu um sorriso lindo.
— Ela descobriu nosso segredo, mama!
— Não acredito que está escutando as conversas dos outros, Cabello!
— Não resisti. Amorzinho de chocolate?
— É porque trata a gente com amor e é muito doce. Mas esse era nosso apelido secreto. E agora, mama?
— Depois arrumamos outro para ela.
— Papa? – Ela estendeu os bracinhos e eu a peguei no colo. — A mama tem apelido?
— Tem meu amor! É Afrodite! – Ela me olhou confusa.
— Afrou... Aufro...
— Afrodite, princesa!
— O que é isso?
— Uma deusa! – Falei olhando nos olhos de Lauren. — Uma deusa que tirava a sanidade das pessoas tamanha beleza. A mais linda das mulheres. – Não desviei meus olhos um segundo dos dela. — Morreriam por ela.
— Então é a mama mesmo. Linda!
— Você é igual a ela princesa! Linda!
— Amo você, papa!
— Amo você, filha!
— Agora vai lá ver se seu irmão está pronto. – A coloquei no chão e ela saiu correndo do quarto. — Realmente, você está empenhada em me deixar mais otária por você a cada dia.
— Estou? – Falei agarrando a cintura dela e a puxando para mim.
— Está. Para onde nós vamos?
— Tem um resort, com umas casinhas a beira mar e não fica muito longe daqui.
— A Serenity?
— Você conhece?
— Claro! É super difícil fazer reserva.
— Sou uma Cabello, meu amor!
— Você e seus truques.
Depois disso colocamos tudo no carro e saímos fazendo a distribuição de filhos. Foi uma choradeira horrível, totalmente e exclusivamente de minha parte. Partimos para o resort. No caminho, cantamos, nos provocamos e reclamamos do quanto as criança faziam falta. Quando chegamos ao quarto, ele era pequeno, só com uma cama, duas poltronas e no lado de fora, um sofá grande do lado da piscina.
— É incrível.
— Pequeno, isso sim.
— Aconchegante, Camz!
— Que bom que te agradou, Lo!
— É com você, Camz! Poderia ser no lixão, eu iria amar.
— Lo... Você não existe. – Falei abraçando ela forte, as palavras dela me atingiriam em cheio. Meus olhos marejaram. — Eu te amo tanto Lauren!
— Eu também te amo! Pra sempre! – Falou e me beijou. Calmo. Separei o beijo para roçar um pouco nossos lábios. Ela levou a mão na minha nuca e apertou, arranhando em seguida de leve. Tirei a jaqueta que ela usava e depois sua blusa, mas sem tirar os olhos dos dela. — Quando você vai parar de me olhar desse jeito?
— Que jeito?
— Como se fosse à primeira vez.
— Quando eu deixar de te amar, ou seja, nunca. – Ela começou a tirar minha roupa também. Estávamos nuas e a guiei até a cama. Eu queria foder loucamente com ela, mas tínhamos tempo e aquelas coisas que ela me falou realmente mexeram comigo. A beijei novamente, enquanto acariciava cada centímetro daquele corpo que me deixava louca. Me posicionei sobre ela e pude sentir o quanto ela estava molhada. Guiei meu membro até sua entrada e fui penetrando ela devagar.
— Oh Caaamz. – Segui até ficar completamente dentro dela. Encostei minha testa na dela e ela abriu os olhos. Ficamos nos encarando por um tempo.
— Amo você! – Comecei a me movimentar e a apreciar cada expressão que ela fazia, estar dentro dela, ver ela entregue e a satisfazer. Eu me sentia realizada só por ser o suficiente para ela. E eu era! Por mais que meus receios e neuroses ficassem me martirizando, eu sabia que bastava para ela e isso ficava mais evidenciado a cada vez que eu a fazia minha. Comecei a estocar com força, mas de forma lenta. Ela arranhava minhas costas e podem ter certeza que essa é a melhor tatuagem que poderia pensar em fazer.
— Ohhh Caaamz! O quê vo...cê está fa...zendo? – Falou e eu aumentei um pouco a velocidade enquanto massageava seu clitóris.
— Es...tou te aman...do, Lo! – Segui com as estocadas forte e lentas, só aumento a velocidade da massagem em seu clitóris. Eu estava suando e gemendo um monte de coisas. Senti sua perna tremer e as paredes de sua intimidade apertar em torno de meu membro.
— CAAMZ! – Ela se derramou sobre meu membro e eu gozei muito dentro dela. depois de um tempo ela quebrou o silêncio. — Camz... Isso foi mágico! Nunca tinha acontecido desse jeito.
— É o amor, princesa! Com o tempo ela vai aumentando. Tudo vai ficando melhor.
— Eu te amo, Camz!
— Eu também te amo princesa!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
Fiksi PenggemarCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...