Camila Cabello | Point of View
As crianças trouxeram uma penca de desenhos que tinham feito para mim. Ficamos conversando e eu fiquei um pouco irritada por Lauren não ter me contado que eles ficaram com febre.
— Eu ia te falar pra você largar tudo lá e vir como uma louca para casa?
— Exato. Eu tenho que saber de tudo que acontece nessa casa.
— Não adianta ficar de bico, não contei e era o correto a fazer.
— Por isso meu pai queria que eu voltasse antes.
— Não sei. E porque você não voltou?
— Não sei. – Greg sentou no meu colo e eu o abracei. — Fiquei muito puta na hora, fiquei o dia inteiro tentando convencer ele a ir à tal viagem e quando eu estou lá, ele liga dizendo que podia voltar que ele terminaria via skype. Brigamos feio. Perguntei se ele achava que eu criança para ficar me mandando e desmandando.
— Camz... Você tem que parar com isso. Você e seu pai brigam o tempo todo.
— Se ele não me entende, não vou me esforçar para entendê-lo.
— Ele é seu pai...
— Mas só age como chefe.
— Mas ele é seu chefe Camz, você precisa pegar leve. – Fiquei em silêncio por um tempo, olhando Greg em meu colo e mexendo no cabelo dele.
— É você está certa.
— Está com fome? – Assenti. — Vou pedir pro Chris trazer o que sobrou do jantar.
— Quem cozinhou?
— Minha mãe.
— Então eu quero.
— Que implicância com a comida da Tay, ela não é tão ruim assim...
— Eu quebrei meu dente, Lauren. Você tem noção disso? – Lauren gargalhou.
— Tudo bem, mas foi minha mãe sozinha, então você está a salvo.
— Então... Vou tomar um banho. – Olhei para o Greg que estava dormindo no meu colo e Mer estava dormindo sobre seus desenhos. O ajeitei nos meus braços e levantei com cuidado. — Deixa que eu levo a Mer. – Ela assentiu e levantou, provavelmente para ligar para Chris. Subi as escadas e deixei Greg em seu quarto, olhei para meu relógio e já era muito tarde. Eles deviam estar super cansados e mesmo assim se esforçaram para ficar um pouco comigo. Eles ficam doentes sem mim. Eles sentem minha falta. Desci e ajeitei Mer em meus braços, ela segurou meu pescoço, dando sinal que minha delicadeza não me impediu de acordá-la. Deitei ela em sua cama, quando fui me levantar, ela pegou meu dedo e passou meu braço pela lateral de seu corpinho. Me deitei, ficamos brincando com nossos dedos, até que o aperto cessou. Ela havia dormido, mas estava tão bom que não consegui levantar. Depois de um esforço, me levantei e fui para o meu quarto tomar um banho.
Quando desci, Chris estava com Lauren na cozinha.
— Cunhadinha! Como está?
— Melhor agora.
— Até que enfim você voltou, não aguentava mais essa aqui choramingando e doente. Você já soube? Ela ficou doente sem você.
— Para idiota! – Lauren falou batendo no braço do Chris.
— Não sei o que você fez, mas funcionou. Quando arrumar uma namorada, vou pegar umas dicas de como deixar a mulher que quatro por mim.
— Tchau Chris! Obrigada por ter vindo, já pode ir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
Hayran KurguCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...