83. Quero Ela Morta!

1.1K 75 9
                                    

Camila Cabello | Point of View




Depois que matei um pouco da saudade que estava da minha deusa, ela teve que sair do quarto para Dra. Grey fazer alguns exames. Ela disse que eu estava bem, mas eu deveria ficar em observação por alguns dias. Meus pais chegaram, depois Demi, Sasha e Tay. Depois foi a vez dos meus sogros e Lauren entrou com eles. Depois ficou muito barulhento meu quarto e eles decidiram que era melhor irem embora. Ficamos Lauren e eu sozinhas.

- E o Greg? - Perguntei.

- Renan ficou com ele e Sofia.

- Precisamos de uma babá responsável.

- Para de implicar com os meninos. Eles estão ajudando. - Depois disso eu apenas a puxei pra um beijo, o beijo era calmo mais ao mesmo tempo intenso, tinha um pouco de saudade e alívio misturado, porque pensei que não faria isso de novo. Nossas línguas vagavam na boca uma do outra sem pressa alguma e elas se encontravam de uma forma delicada. Até que...

- Opa! Desculpe! Péssima hora! - Olhei para porta e era Dé. Ai Ai Dé, minha mulher já te odeia e você faz isso. Assim não tem como te defender.

- Péssima hora mesmo. - Lauren respondeu de cara feia.

- Desculpe, mas eu...

- Tanto faz. - Lauren disse.

- Sua boca está sangrando. - Ah é! Eu tenho um corte na boca.

- Vou chamar a enfermeira. - Lauren falou e saiu pisando forte e quase atropelou a Dé quando passou por ela.

- Não consigo entender esse ódio por mim.

- Não é ódio é ciúme. - Falei.

- Totalmente sem nexo.

- Ai! Não sou pegável? - Respondi fingindo mágoa.

- É... Dá para o gasto. - Coloquei a mão no peito, fingindo indignação. - Agora pare de bobagens, já pensou se ela escuta essa conversa? - Instintivamente, levei minhas mãos para o meio das minhas pernas.

- Melhor nem sonhar... - Falei.

- Vou embora. Que bom que você acordou, não faça mais isso. É... - Ela tentou conter, mas começou a chorar. Porra! Eu fiquei angustiada, é aflitivo essa situação, ter alguém especial naquele estado.

- Hey... - Abri os braços. - Vem cá! - Ela se aproximou e me abraçou. - Está tudo bem agora. Você vai ter muito que trabalhar por mim. - Ela sorriu. - Não foi diferente para mim. Pensei que não iria conseguir.

- Agora eu vou embora, se a Lauren chega agora, estamos ferradas.

- Mas você acabou de chegar...

- Cheguei com a recepção calorosa da sua esposa. Ainda bem que não sai laser dos olhos dela.

- É... Se saísse, você estaria bem ferrada. - Gargalhamos e ela foi embora. Depois de um tempo, minha esposa, mega irritada, entrou no quarto acompanhada por uma enfermeira. Uma senhorinha já. Ela limpou meu machucado. Depois que ela saiu, Lauren foi fechar a porta. - Cuidado para não tropeçar no bico.

- Não estou fazendo bico. - Falou raivosa.

- Não imagina. Só tem idosa trabalhando nesse hospital? - Falei debochando, e ela voou para minha cama, me pegando pelo avental ridículo que era obrigada a usar.

- Há Há Cabello! Acha que vou deixar qualquer mulher te tocar ou ficar sozinha com você? Todas escolhidas a dedo por mim. Não brinca comigo, não vou ter pena de você se você me trair, vou cortar seu pau fora e virar a vadia que você comer do lado avesso. - Novamente, levei a mão no meu amigo e fiquei com os olhos arregalados. - O que ela queria aqui? - Falou indignada.

- Ela queria ver como eu estava. Ela é minha amiga Lo.

- Amiga amiga... Amiguinha, chama sua amiguinha para ficar aqui com você.

- Meu Deus, Lo! Quanto ódio no coração. Eu não quero a minha amiguinha... - Desta vez, eu peguei a gola da jaqueta e aproximei o rosto dela do meu. Quase roçando nossos lábios. - Já cansei de falar, a única mulher que eu quero é você - Rossei nossos lábios e ela fechou os olhos. - Única que eu amo. - Desci beijos por seu pescoço e ela gemeu baixinho e abafado. Aproximei minha boca de sua orelha. - A única que eu desejo. Lauren você não tem noção do quanto estou com saudade de você.

- Camz... - "Camz" acho que a raivinha de alguém passou. - Eu também, estou subindo pelas paredes, mas a Dra. Grey disse que não podemos.

- Amor... Você sabe por que ela indicou repouso, ela chegou bem na hora que nós estamos nos pegando. Eu estava super excitada, lógico que meu coração estava acelerado.

- Eu sei meu amor, mas não vamos arriscar. Eu vi você morrer e voltar. Não quero passar por isso nunca mais.

- Ok minha deusa! Deita aqui comigo.

- Acha que devo trazer o Greg aqui?

- Estou morrendo de saudade do meu capitão. Mas esse não é o lugar de crianças.

- Também acho isso. Não tive coragem de dizer o que aconteceu e disse que você teve que viajar. O coitadinho fica tentando convencer o seu pai para levar ele no hotel que você ficou quando brigamos. Ele acha que você está lá.

- Ele deve estar pensando que eu o abandonei.

- Eu estou tentando tirar isso da cabeça dele, mas ele acha que foi porque ele pediu uma bicicleta.

- Meu Deus Lauren! Traz ele aqui então.

- Tudo bem! Vou ligar para o Renan.



Desconhecido | Point of View



Meu celular toca, é Ian.

~Ligação On~


XX: - O que foi? Vai me dar uma notícia boa?

- Não. Pelo contrário, ela acordou.

XX: - O QUÊ? ISSO É BRINCADEIRA?

- Não. Ela acordou e vai receber alta em poucos dias.

XX: - Sabe o porquê disso? É por causa da incompetência de vocês dois. Não sei onde eu estava com a cabeça quando convidei vocês para me ajudar. Dêem um jeito nisso. Vão no hospital, na casa dela, peguem a Lauren ou aquele serzinho que ela chama de filho. Ela não pode ser feliz. Se eu não posso ter ela, ninguém vai ter.

- Não tem como. Ela está cercada, nunca fica sozinha.

XX: - Pede para sua amiga enfermeira injetar algo nela. Se virem!

- Mais fácil fazer algo depois que ela sair do hospital.

XX: - Vocês que sabem. Só a quero morta ou sofrendo muito.

~Ligação Off~

Aprendendo A Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora