Camila Cabello|Point Of View
Saí do banho e me vesti no quarto. A Lauren continuava dormindo. Então fui até a cozinha preparar um café, Coloquei tudo que ela podia gostar em uma bandeja e voltei ao quarto. Quando abri a porta, Lauren havia se virado, mas continuava
dormindo e o lençol não cobria mais seu corpo. UOU! IMAGINEM LAUREN JAUREGUI NUA DEITADA EM UM SONO TRANQUILO, SEM NADA PARA COBRI-LA... NÃO! NÃO! NÃO IMAGINEM, ELA É MINHA OK? QUE MULHER GOSTOSA! PRECISO ME CONTROLAR! PRECISO ME CONTROLAR!PRECISO ME CONTROLAR! Coloquei a bandeja em minha cômoda e me deitei ao seu lado:
- Hey princesa! Acorda amor! - Ela se arrastou me abraçou, escondendo seu rosto na curva do meu pescoço e ela colou o corpo no meu. OMG! OMG! UOU UOU UOU! ASSIM FICA DIFÍCIL BANCAR A ROMÂNTICA. - Bom dia Linda! - Ela resmungou algo que eu não entendi. - Lolo, eu fiz o café!
- Bom dia! Café na cama? - Ela perguntou toda manhosa, se ela não estivesse nua, eu teria achado fofo.
- Claro! Olha! - Coloquei a bandeja na cama. - Vou pegar sua mochila no outro quarto. - Ela assentiu e me puxou pra um selinho. Saí e logo voltei com a mochila.
- Você é incrível Camz!
- Nossa! Elogio espontâneo, o que eu fiz para merecer?
- Você fez tudo Camz! - Camz! Camz! Camz! - Eu nunca me senti tão viva assim!
- Eu também não! - Ela levantou, foi até sua mochila, pegou sua escova de dente e entrou no banheiro.
Quando vi que o chuveiro foi ligado, eu peguei a bandeja e coloquei sobre a cômoda novamente. Liguei a TV e fiquei procurando algo interessante. Até que a Lauren sai do banheiro e continuava nua. O QUE EU FIZ PRA SER TÃO TORTURADA A ESSA HORA DA MANHÃ! Fechei os olhos e comecei a pensar em coisas extremamente broxantes. Não estava funcionando.
- Não vai trabalhar hoje? - Ela perguntou sentando na cama e pegando o controle da minha mão. Ela não vai colocar uma roupa não?
- Você quer que eu trabalhe hoje? - Perguntei
- Lógico que não!
- Então eu não vou! - Ela sorriu, se deitou virada para mim e eu fiz o mesmo.
Ficamos nos encarando por um tempo e eu levei minha mão até seu rosto fazendo um carinho e ela fechou os olhos.
- Você sabe que está nua néh? - Perguntei e ela sorriu maliciosa.
- Pensei que não tinha notado! - Falou irônica.
- Não notei! - Ela arqueou a sobrancelha. - Quem notou foi ele! - Falei apontando para minha ereção mais que visível.
Ela levou as mãos até meu abdômen, o alisou, passou o dedo pelo desenho dos músculos dela.
- Você tem um corpo perfeito! - Subiu as mãos apertando meus seios, o que me fez arfar. - Muito gostosa Cabello. - Desceu arranhando minha barriga, eu me arrepiei inteira, se aproximou mais e parou a mão em meu membro. - Tão grande!
Ela começou a alisar meu membro, mesmo com a roupa atrapalhando, aquilo estava muito gostoso, ficou alisando ela e às vezes o apertava um pouco. Eu mantinha os olhos fechados, a boca entreaberta e a respiração ofegante. Ela abriu minha calça, tratou de tirar junto com minha cueca. Meu pau já estava uma rocha, saltou e ela voltou à posição que estava antes. Passou a unha por todo meu comprimento e apertou a cabeça dele. Eu gemi um pouco alto dessa vez, eu já estava com a respiração descontrolada. Ela começou a me masturbar lentamente e eu já tinha esquecido até meu nome. Ela começou a beijar meu pescoço e não parava os movimentos com a mão. Levei minha mão até sua intimidade, que estava completamente encharcada e exclamei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...