Lauren Jauregui | Point of View
Estou na sala de espera. Camila está sendo avaliada. Greg não para de chorar e outros meninos estão com minha mãe. Alê e meu pai estão aqui. Me sentei ao lado de Greg.
— Para de chorar, meu filho.
— A culpa é minha, mama. Tudo culpa minha...
— Não. Aconteceu. Eu preciso de você. Você é o homem da casa e precisa confortar seus irmãos. Sem você não vou conseguir.
— Desculpe, mama. É que a amo tanto... Ela é tudo pra mim... Ela e você.
— Eu entendo amor. Como acha que eu estou? Estou destroçada por dentro, mas preciso me manter firme. Nós precisamos. Sua papa tem muito pra surtar conosco.
— Tem sim. – Ele sorriu fraco.
— Senhora Cabello?
— Eu.
— Fizemos uns exames, a pressão dela estava muito alta. O médico dela acabou de chegar, está fazendo outros, mas ela não acordou ainda. Precisamos esperar.
— Quando vamos poder vê-la?
— O Dr. Ogletree vai vir conversar com vocês. – Assenti. Ficamos esperando Troy, ele saiu e nos chamou.
— O que aconteceu? Essa teimosa voltou a trabalhar?
— Não... Foi culpa minha. – Greg falou.
— Meu filho... Você não teve culpa. Uma briga enorme, Troy. Namorado do Greg. Mas nós havíamos transado um pouco antes.
— Deve ter sido a briga, o sexo influenciaria na hora. Mas Camila é ansiosa e isso conta muito.
— Podemos ver ela?
— Sim, mas ela está entubada.
— Por quê? Ela tem problema no coração.
— Ela está em coma induzido.
— Meu Deus! – Falei me apoiando na parede.
— Achamos melhor a deixar assim por um tempo. – Ele me abraçou. — Não vou perdê-la. Prometo pra vocês. Só é um
procedimento padrão, pois problemas no coração afetam vários órgãos e não queremos ela com qualquer sequela.— Sequela?
— Vai ficar tudo bem, Lauren. Camila é forte.
Nós caminhamos até a sala, Greg entrou primeiro e saiu depois de uns minutos, chorando muito. O abracei e ficamos ali por um tempo.
— Peça para seu avô Mike levá-lo para casa dele.
— Não vou deixá-la sozinha.
— Alê ficará comigo. Vá comer e confortar sua irmã. Ela precisa de você. – Ele me abraçou.
— Eu amo você, mama.
— Também te amo, meu filho. – Ele beijou minha testa. Voltei a atenção para a porta. Entrei.
Camila entubada... Segunda vez que a vejo assim.
— Droga, Camz. Você sempre me assustando. Você não pode me deixar sozinha com quatro filhos. Fora isso... O que eu sou sem você? Nada.
— Desculpe Lauren. Não é permitida a entrada aqui, mas consegui entradas rápidas para vocês. – Assenti e beijei a
mão dela.Voltei para a recepção e Cara e Taylor já estavam ali. Elas foram ver ela depois de tentarem me confortar. Sentei e me recostei, acabei pegando no sono.
Acordei com Alê tocando meu braço.
— Quer ir descansar em casa?
— Não. Vou tomar um café na cantina.
Greg Cabello Jauregui | Point of View
Estou sentindo meu peito doer. Minha papa está inconsciente por minha causa... Não vejo outro culpado.
Cheguei a casa e a vovó me abraçou forte.
— Vai ficar tudo bem, príncipe. Vai ficar.
— Ela está em coma induzido vovó.
— Procedimento padrão. Amanhã ela acorda. Seja forte e vai confortar sua irmã. – Assenti e entrei no antigo quarto da mama. Mer estava abraçada com os gêmeos e chorando, enquanto os dois dormiam.
— Maninho. – Ela levantou com cuidado e me abraçou forte.
— Mer... Vai ficar tudo bem. A papa é forte.
— Estou morrendo de medo... Ela é a pessoa que eu mais amo nesta vida... Nunca senti conexão desse tipo.
— Ela vai voltar para nós, maninha. Mas sabe o que precisamos fazer agora?
— O quê?
— Cuidar da mama. Sabe como as duas se amam é quase palpável. Nossa mãe precisa de nós, temos que nos aproximar dela neste momento. Vamos cuidar da mama para a papa. Eu amo a mama, mas demonstro pouco e você também. Temos que mudar isso. Ela é incrível também e se não fosse por ela, papa nos manteria em cárcere privado. – Mer gargalhou.
— Só você para me fazer rir em uma hora dessas.
— Que bom. Pensei que tinha perdido meu posto para aquela oxigenada.
— Sabe que o amor que sinto por você nunca me deixará te substituir.
— Assim espero princesinha. Assim espero.
Lauren Jauregui | Point of View
Pela manhã, Troy me chamou.
— Lauren, nós transferimos Camila para o quarto. Fique com ela, pois ela acordará a qualquer momento.
— Graças a Deus.
— A enfermeira vai acompanhar você até o quarto. – Assenti. Caminhamos até o quarto e fui até Camila, abraçando ela forte.
— Vou deixá-la à vontade. – Enfermeira falou.
— Camz... Acorda logo.
Fui me sentar e o cansaço me atingiu novamente.
Quando acordei, Camila estava acordada.
— Camz... – Corri até ela e abracei. — Há quanto tempo está acordada?
— Uns minutos.
— Porque você não me acordou?
— Você estava tão linda dormindo.
— Você vive me assustando.
— Não vai se livrar de mim, não sem me dar outro herdeiro.
— Como se eu quisesse me livrar de você. Vamos ter outro, Camz. De preferência uma pequena latina... Quero uma mini você.
— Eu queria um garoto, mas já que você aceitou, não vamos discutir.
Selamos nossos lábios e ela me abraçou.
— Como está o Greg?
— Apavorado. Ele e a Mer.
— Preciso vê-los.
— Vou chamá-los.
Minha mãe trouxe as crianças e foi àquela festa, até a enfermeira vir nos pedir silêncio e dizer que o quarto estava muito cheio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfikceCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...