9. Vou matar ele!

1.9K 144 2
                                    

Camila Cabello |Point Of View

A Débora me deu a idéia mais clichê do mundo, perguntei se não era brega e ela disse que quando se trata de demonstrações de carinho, quanto mais clichê e brega, melhor. Bom, eu não entendo nada disso, vou confiar nela.

Fui cedo para casa. Comprei tudo que ela me disse e organizei tudo do jeito que ela falou, me achando uma idiota e com medo de que Lauren não gostasse. Às 19h30min eu pedi comida italiana, ela havia me dito em uma conversa que gostava. Subi até meu quarto, observei se tudo estava organizado e fui para sacada esperar ela chegar.

As 20h em ponto, um carro parou na frente de casa, ela desceu e de novo meu coração descompassou. Ela estava perfeita! Linda! Ela olhou para cima e abriu aquele sorriso que me deixa tonta de tão lindo que é. Fiz sinal para ela entrar e fui saindo do meu quarto fechando a porta. Quando desci as escadas ela pulou em mim, me abraçando muito forte e eu retribui.

— Estava morrendo de saudade, eu não vou aguentar ficar sem você como da outra vez! – Uou! OMG!

— Você não precisa ficar sem mim!

— Eu já disse que é complicado e...  – Coloquei meu dedo em seus lábios para ela parar de falar.

— Essa noite sem os problemas! Ok? – Ela assentiu – Eu vou te beijar! Ok? – Ela sorriu e assentiu.

Me aproximei dela, coloquei uma mão em cada lado do seu rosto, ela fechou os olhos, talvez para sentir melhor o meu toque, comecei a passar meu dedo indicador sobre o desenho do seu rosto perfeito, aproximei nossas bocas, rocei nossos lábios um pouco, então os colei, pedindo passagem com a língua, ela logo concedeu, ela foi subindo a mão até minha nuca, minha língua explorava cada canto daquela boca maravilhosa. Puxei levemente seu lábio inferior entre os dentes, colei nossas testas e fiquei com os olhos fechados.

— Eu pedi comida italiana! – Falei ofegante.

— Eu amo comida italiana! – Falou mais ofegante que eu.

— Eu sei você falou isso no dia do nosso primeiro beijo! – Ela se afastou me olhou com uma sobrancelha arqueada.

— Então a canalha que não lembra nomes, lembra comidas? – Ficou me encarando

— Se você ficar falando da antiga eu, isso não vai funcionar. Eu acho que aceitar suas migalhas é mais do que uma prova de que eu mudei! – Fui um pouco rude, mas as comparações estavam ficando muito chatas. – Eu estou com você, Lauren, só com você e nada mais importa para mim.

— Eu sei! Mas eu escutei tanto a seu respeito!

— Eu sou outra depois de você Lauren, me dê créditos por não transar a quase um mês. Isso é um recorde! – Ela gargalhou.

— Você é uma safada Cabello! – A campainha tocou e eu fui atender. Era o jantar!

Jantamos conversando, tudo fluía bem entre nós, eram muitas coisas em comum. Depois que terminamos, ela perguntou onde podia deixar a mochila de roupas e eu apontei para o quarto ao lado do meu, porque vocês sabem o meu estava todo brega com a surpresa. Entrei nele. Ajeitando os últimos preparativos, me escovei e desci para a sala novamente me sentando no sofá. Eu nunca tinha ficado nervosa antes de uma transa, mas dessa vez eu estava quase surtando, minha cabeça doía, de tanto pensar, estava com medo que ela não gostasse de ficar comigo ou de fazer alguma coisa errada. Eu
limpava minhas mãos na calça toda hora de tanto que eu suava. Saí dos devaneios quando ela sentou do meu lado, conversamos mais um pouco e está bom já, chega de falar.

Ela deve adivinhar pensamento, porque eu pensei e ela sentou no meu colo de frente pra mim, com uma perna em cada lado do meu corpo. É HOJE QUE EU MORRO! Atacou meus lábios com voracidade, até estranhei, mas gostei também, gostei mais do que estranhei. Apoiei minhas mãos em suas coxas e fui alisando até chegar a sua bunda, apertei forte, ela começou a rebolar no meu colo. Pronto! SANIDADE? CADÊ? FUGIU! Eu levantei um pouco meu quadril, para ter um contato maior e ela gemeu entre o beijo. Meu pau parecia uma rocha, estava doendo, parecia que ia estourar a calça. Levei minhas mãos até sua cintura, levantando a blusa dela lentamente e veio à surpresa.

— Calma Camila! Eu estou bem! – Ela falou, me olhando com vergonha.

— Lauren, o que aconteceu? Se machucou como? – Ela estava com marcas roxas horríveis.

— Camila, eu não quero falar sobre isso hoje. – Mas porque? Como será que ela se machucou, eu fiquei olhando sua pele exposta, ai que eu me liguei, que não era “como” ela tinha se machucado e sim..

— Quem fez isso com você Lauren? – Ela negava com a cabeça. — Me fala! Confia em mim! – Supliquei, ela pensou, abaixou cabeça e murmurou um Louis. A raiva tomou conta de mim, sorte dele estar viajando, eu vou matar esse desgraçado e eu nem conseguia falar.

— Por favor, não faça nada, eu tenho muito a perder. – O quê? Como assim eu tenho muito a perder?

— Muito a perder? Perder um babaca ladrão e covarde. Eu não vou fazer nada! Só vou matar ele. – Falei irônica e ela ficou séria

— Não envolve só ele! Eu não posso te explicar meus motivos. Você não vai matar ninguém. – Larguei um “Vamos ver se não” – Não vamos ver nada, eu confiei em você, como você pediu, agora respeite o meu pedido. – Fiquei olhando para ela e conclui que ela estava certa.

— Amanhã, quando acordarmos, você vai me contar tudo que está acontecendo. Me deixe te ajudar.

— Você não pode.

— Eu posso tentar. – Ela pensou e concordou.

Ficamos em silencio, eu fiquei olhando para aquelas marcas e pensando em como alguém conseguia fazer isso a uma pessoa doce como a Lauren. Ela ficou visivelmente nervosa, balançava o pé freneticamente, ela estava me deixando nervosa com seu nervosismo.

— Algum problema? – Perguntei

— Com essas marcas, talvez você não me ache tão atraente e se você não quiser fazer nada eu vou entender.

Foi ai que o que a Débora me falou fez todo sentido, “Se ela namora e ficou com você é porque algo falta”. Falta cuidado, carinho e eu posso dar isso a ela. A Lauren é uma mulher feita e tem inseguranças de uma adolescente. É fofo, mas ao mesmo tempo, é perturbador uma mulher linda como ela, se desfazer tanto de si mesma. Eu preciso mostrar o quanto gosto dela e que nem todo mundo é ruim.

— Lauren, não tem nada no mundo que me faça deixar de me sentir atraída, e eu já cansei de dizer que não é só atração física, eu sinto algo forte por você e cada segundo que eu passo com você isso aumenta. Essa noite vai ser especial, vamos esquecer os problemas, amanhã nós resolvemos ou tentamos, sei lá! Vamos aproveitar. Mas você manda, se você não quiser, eu fico fazendo carinho no seu cabelo até você dormir, ou assistimos filmes, o importante é ter você junto a mim! – Nossa da onde saiu isso? Eu me sinto o Grinch quando aqueceu seu coração com a pequena Cindy Lou Who e voltou a gostar do natal.

Os olhos verdes de Lauren brilhavam me fitando, ela me abraçou forte e voltou na posição que estávamos antes em meu colo. Beijou-me, mas dessa vez era diferente, eu senti que ela estava totalmente entregue, então separei nossos lábios e levantei com ela no colo até a porta do meu quarto. Quando abri e ela olhou pra ele, pulou do meu colo, o queixo dela caiu, ela me olhou, olhou o quarto, me olhou de novo e vi seus olhos marejarem um pouco.

Aprendendo A Viver Onde histórias criam vida. Descubra agora