Lauren Jauregui | Point of View
Ficamos assim por um tempo.
— Fui encontrar a Elisha. – Camila falou receosa. — Eu queria dizer umas coisas para ela, fazia muito tempo e aproveitei a oportunidade.
— Se sente melhor?
— Muito! Cada palavra que eu disse, tirou um peso que eu carregava.
— Você sente algo por ela?
— NÃO! Não, Lo! Ela faz parte do meu passado, mas ela não tinha me dado à chance de um término digno.
— Não vai ficar braba comigo, mas eu ouvi a conversa de vocês.
— Sério? – Ela me encarou e eu assenti. — Porque ela ainda tem cabelos? – Gargalhei.
— Quando você começou a falar, eu vi que estava guardando aquilo por tanto tempo que não podia me meter. Era o momento de vocês. Anos atrasado, mas era.
— Oh céus, Lauren! Porque você tem que ser tão gostosa, inteligente, linda, perfeita, gostosa...
— Você falou gostosa duas vezes.
— Eu iria falar mais quatro, mas você interrompeu.
— Pare de me seduzir.
— Não estou seduzindo.
— Tenho uma coisa bem grave pra te contar. – Ela me encarou assustada.
— Você está bem? Alguma coisa errada com as crianças?
— Não é sobre nós, é sobre a Elisha. – Ela me fitou sem entender nada. — Eu conversei com ela depois que você saiu.
— Ela ainda tem cabelos?
— Tem Camz! Ela tem.
— Sobre o que vocês conversaram?
— Sobre... Como eu posso falar isso...
— Quando você quer falar o corpo expira e a respiração viaja para cima da laringe, no momento em que o ar atinge essas pregas vocais vibram. Nesta fase, a “voz” é apenas um zumbido, amplificado pelas cavidades ressonantes na boca e garganta superior. – Dei um tapa no braço dela.
— É sério o assunto Camz!
— Desculpe! O que ela falou?
— É complicado... – Depois de um tempo, achei melhor falar de forma direta. — Ela ficou grávida de você – Ela foi até a cama e sentou, me puxando para sentar ao lado dela.
— Grávida? Mas como? – Ela pareceu pensar em algo. — Não tem como.
— Mas ela ficou.
— Não pode. Eu sempre me protegi. Ela ficou grávida do Keegan então.
— Ela não ficava com o Keegan sempre, aquela vez que você pegou os dois foi à primeira. – Ela absorvia as minhas palavras e ficou pensando um tempo.
— Não tem como mesmo, Lo.
— Ela citou uma boate. – Ela me olhou com os olhos cerrados e depois de um tempo ela os arregalou.
— Ela me disse...
— Ela mentiu Camz!
— Além de tudo mentirosa.
— No calor do momento, Camz. Não dá pra julgar ela.
— Mas cadê a criança? É menino?
— Essa é a pior parte...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aprendendo A Viver
FanfictionCamila Cabello e Cara Delevingne vivem nas baladas da vida, com 24 anos, elas não amadureceram ainda, agem como adolescentes, até que levam o emprego a sério, agora a vida pessoal delas é uma festa. O destino decidiu agir com as "alérgicas a relacio...